Secretaria de Agricultura e Agronegócio

Novo encontro do Rural Total acontece em Pequiá

Evento acontece nesta segunda-feira (28), às 18h, na subprefeitura do distrito

Por Assessoria de Comunicação , fonte Secretaria Municipal de Agricultura e Agronegócio
Publicado em 28/09/2015 as 15:48  •  atualizado há 1 segundo

Nesta segunda-feira (28), a Prefeitura de Iúna por meio das Secretarias de Agricultura e Agronegócio e Fazenda, e em parceria com o Sebrae, realiza o terceiro encontro do projeto Rural Total, nesta segunda-feira, às 18h, na Subprefeitura de Pequiá. Outras reuniões já foram realizadas em Santíssima Trindade e Iúna e reuniram agricultores para discutirem e conhecerem ferramentas para melhorias de seus negócios no campo.

Durante o encontro os participantes recebem orientações e apostila sobre empreendedorismo e gestão de propriedade rural e, ao final do projeto, os interessados ganharão uma consultoria gratuita de 16h.

“Esse é um projeto de gerenciamento de propriedade rural, e uma das grandes deficiências da nossa região é que poucos produtores conhecem técnicas administrativas. Queremos dar aos agricultores oportunidades para eles saberem mais sobre a área financeira, administrativa e os critérios de investimento para sua propriedade, para que ele possa melhorar o padrão de vida no meio rural”, comentou o diretor do Programa Municipal de Agricultura Familiar, Paulo Márcio Reis Fernandes.

Novo encontro do Rural Total acontece em Pequiá