Secretaria de Agricultura e Agronegócio

Nova Feira Livre terá barracas padronizadas

Prefeitura de Iúna entregará as novas barracas aos feirantes nesta sexta-feira, às 16h, na Praça do Ginásio de Esportes

1.329

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Agronegócio
Publicado em 22/05/2014 as 18:02  •  atualizado há 1 segundo

Nesta sexta-feira (23-05), às 16h, na Praça do Ginásio de Esportes, a Prefeitura de Iúna inaugura a nova Feira Livre, com uma solenidade de entrega das novas barracas, agora padronizadas. O investimento vai proporcionar um ambiente mais agradável e organizado a todos os usuários do local.

Durante o evento, feirantes, clientes e visitantes poderão conferir os novos investimentos, ao som de música ao vivo regional.

Para o Prefeito Rogério Cruz, a padronização da Feira Livre, com a aquisição das novas barracas, vai melhorar o ambiente de trabalho para os feirantes. “As barracas estão maiores. Por serem do mesmo tamanho, vai facilitar nosso projeto de padronização da feira, de demarcação de espaços dos feirantes, o que poderá gerar espaço para a entrada de outros produtores”, explicou.

As novas barracas medem 4 metros x 2 metros, são lonadas, e contam com bancadas de madeira e local para acomodação de caixas de mercadorias.

A Feira Livre acontece todas as sextas-feiras, a partir das 16h, na Praça do Ginásio de Esportes. Moradores e turistas da região podem adquirir verduras, legumes, hortaliças, frutas, flores e produtos caseiros de qualidade e com preços diferenciados.

Serviço – Nova Feira Livre

Data e horário: Sexta-feira (23 de maio), às 16h