Secretaria de Agricultura e Agronegócio

Nova Feira Livre tem barracas padronizadas

Feirantes e clientes já puderam conferir a novidade na última sexta-feira, quando a Prefeitura realizou a entrega das novas barracas

2.600

Por Assessoria de Comunicação - Josiele Rodrigues, fonte Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Agronegócio
Publicado em 26/05/2014 as 16:06  •  atualizado há 1 segundo

Na última sexta-feira (23), os produtores da feira livre receberam 40 novas barracas padronizadas da Prefeitura de Iúna. Durante o evento, feirantes, clientes e visitantes conferiram de perto a nova feira.

Para o Prefeito Rogério Cruz, a padronização, com a aquisição das novas barracas, vai melhorar o ambiente de trabalho para os feirantes. “As barracas estão maiores. Por serem do mesmo tamanho facilitarão nosso projeto de padronização da feira, de demarcação de espaços dos feirantes, o que poderá gerar espaço para a entrada de outros produtores”, explicou.

O presidente da Feira Livre, Romildo Gomes da Silva, disse que as novas barracas eram um sonho dos produtores há mais de 20 anos. “Há anos esperávamos esta conquista. Estou muito feliz com as novas barracas. Isso nos incentiva a diversificar. Tenho certeza que vai melhorar muito o nosso trabalho”, comentou.

As novas barracas medem 4 metros x 2 metros, são lonadas, e contam com bancadas de madeira e local para acomodação de caixas de mercadorias.

A Feira Livre acontece todas as sextas-feiras, a partir das 16h, na Praça do Ginásio de Esportes. Moradores e turistas da região podem adquirir verduras, legumes, hortaliças, frutas, flores e produtos caseiros de qualidade e com preços diferenciados.

Nova Feira Livre tem barracas padronizadas

Novas barracas na Feira Livre