Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social

Nossocrédito de Iúna supera metas e recebe premiação

Iúna foi premiada na categoria Ouro Elite durante o 8° Encontro Estadual do Nossocrédito.

Por Secretaria Municipal de Assistência Social
Publicado em 01/04/2013 as 13:53  •  atualizado

A agência do Nossocrédito de Iúna foi premiada na categoria Ouro Elite durante o 8° Encontro Estadual do Nossocrédito, promovido pelo Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), no Hotel Praia Sol, Serra, nos dias 20 e 21 de março.

O município recebeu o prêmio em reconhecimento ao resultado alcançado pela agência no ano de 2012: 317 operações realizadas, resultando em R$ 1.200.567,99 milhões em financiamentos.

Segundo o diretor-presidente do Bandes, Guerino Balestrassi, a agência teve um forte trabalho junto à comunidade. “O prêmio serve como motivação aos agentes de crédito, pois o resultado obtido em 2012 é um reflexo de muito trabalho e parceria. Para que esta parceria continue tendo sucesso, é muito importante garantir a valorização do trabalho dos agentes que atuam diariamente na obtenção dos resultados”, afirma.

No evento estavam reunidos mais de cem agentes de crédito dos 78 municípios capixabas, juntamente com autoridades, gestores e técnicos que se relacionam com a temática de microcrédito.

8° Encontro Estadual do Nossocrédito

O encontro anual faz parte da metodologia implantada pelo Bandes, que reúne capacitação continuada, motivação, integração, planejamento, metas para 2013, reconhecimento de resultados e premiação das agências de crédito.

O Nossocrédito conta com recursos do Fundapsocial e é viabilizado por uma parceria entre o Bandes, Banestes, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Espírito Santo (Sebrae-ES), a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) e prefeituras.

Nossocrédito de Iúna supera metas e recebe premiação

Noticia Novos Conselheiros Tutelares tomam posse em Iúna Os novos Conselheiros Tutelares irão atuar entre 2020 e 2023. há 4 dias  •  Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social

Noticia ..  há 25 dias  •  Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social

Noticia Inscrições abertas para o Processo Seletivo 02/2019 CREAS/PAIF As inscrições vão até o dia 17 de novembro há 2 meses  •  Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social