Liga Capixaba de DownHill será realizada em Iúna

No total, 12 categorias irão participar da etapa. A prova é válida pelo ranking nacional. No fim do ano quem somar mais pontos é o campeão do Ranking.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 27/04/2022 às 15:56  •  atualizado há 31 minutos

Com o apoio da Prefeitura de Iúna, o município vai sediar a Liga Capixaba de DownHill. Nos dias 14 e 15 de maio, no Pico Colossus.  A competição  é uma modalidade do mountain bike que consiste em descer, com a maior velocidade possível, um percurso com diversos obstáculos e irregularidades ou uma montanha.

Conforme o organizador do evento, Matheus Freitas, já são mais de 50 inscritos e já está sendo esperado a participação de 120 competidores. Serão realizadas etapas nas categorias: Infanto juvenil, Juvenil, Júnior, Sub 30, Rígida, Master A1, Master A2, Master B1, Master B2, Master C, Feminino e Elite.  A etapa é válida para o ranking Nacional. “OS competidores podem esperar  a maior e melhor pista do estado com uma estrutura de Campeonato Brasileiro”, declarou Matheus.

Para mais informações contato: Matheus Freitas (28) 99915-9785.

David P. Florenço
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br
Tel.: (28) 3545-4750 Ramal 2001

Liga Capixaba de DownHill será realizada em Iúna

Noticia Copa Sesport: Após vitória no primeiro jogo, Iúna recebe adversário Segundo jogo da Etapa será realizado em Iúna, no próximo domingo, a partir das 15h, no Estádio Municipal Antônio Ozório Pereira. há 5 horas  •  Prefeitura Municipal

Noticia 16 de maio| Dia do Gari  há 9 horas  •  Prefeitura Municipal

Noticia A Prefeitura de Iúna em parceria com o Sebrae divulga a Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Food Business Você, empreendedor do ramo de panificação, acesse o edital e confira a programação e período de inscrições há 10 horas  •  Prefeitura Municipal

Prefeito Romário com Mateus Freitas que garantiu o primeiro lugar na Categoria Elite, no DH Iúna.

Noticia Copa Sesport inicia partidas no Caparaó Iúna inicia semana já se preparando para a segunda partida no próximo domingo(22), que será realizada no campo em Iúna há 1 dia  •  Prefeitura Municipal

Noticia 15 de maio| Dia do Assistente Social  há 1 dia  •  Prefeitura Municipal

Noticia Liga de DownHill já tem programação confirmada para o domingo (15) O evento esportivo está sendo realizado hoje e encerra neste domingo (15), no Pico Colossus. há 2 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 3 dias  •  Prefeitura Municipal