Prefeitura

Laranja da Terra vai receber 16 km de asfalto

A ordem de serviço será assinada nesta quarta-feira (4), às 15h, na Fazenda Progresso

1.334

Por Assessoria de Comunicação - Josiele Rodrigues, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 03/12/2013 as 19:18  •  atualizado há 1 segundo

A comunidade de Laranja da Terra vai acompanhar a autorização do início das obras de pavimentação do trecho que liga o povoado à BR 262, na altura do quilômetro 192. A ordem de serviço será assinada nesta quarta-feira (4), às 15h, na Fazenda Progresso, com a presença do Governador Renato Casagrande, do Prefeito Municipal de Iúna Rogério Cruz, secretários e demais autoridades políticas e moradores da região.

Serão pavimentadas mais de 16 quilômetros de estradas de terra batida, com investimentos da ordem de R$ 10 milhões, provenientes da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), pelo Programa "Caminhos do Campo".

O objetivo desse projeto é adequar e revestir as estradas rurais, priorizando as áreas de maior concentração de agricultura familiar, para melhorar o escoamento da produção e reduzir os custos e as perdas dos produtos perecíveis.

Além disso, o programa pretende aumentar o fluxo de visitantes no meio rural e a quantidade de propriedades aptas ao agroturismo.

Fotos

Laranja da Terra vai receber 16 km de asfalto

Trecho que receberá asfalto em Laranja da Terra

https://iuna.es.gov.br/noticia/2013/12/laranja-da-terra-vai-receber-16-km-de-asfalto.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear