Iúna vence segundo jogo da Copa Sesport

Próxima partida acontece no fim de semana contra Seleção de Ibatiba

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 23/05/2022 às 12:50  •  atualizado há 2 dias

A Seleção de Iúna segue jogando com garra e conquistou mais uma vitória na Copa Sesport, em jogo realizado em casa contro o time de Muniz Freire, no último domingo. Por 1 a 0, o time segue para segunda rodada agora contra equipe de Ibatiba, já no próximo fim de semana. A torcida compareceu ao Estádio e fez bonito ao torcer pela Seleção Iunense.

A Copa é a principal competição realizada pela Secretaria de Estado de Esportes envolvendo os municípios do Estado. Os confrontos iniciais foram definidos dentro das próprias regiões e por proximidade de sede municipal. A partir daí, os vencedores de cada eliminatória continuam disputando o título da regional para, em seguida, começarem os jogos contra os demais times.

David P. Florenço
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br