Iúna resgata a beleza e o civismo do 07 de Setembro

star630

Por Secretaria de Educação, fonte Prefeitura
Publicado em 11/09/2017 as 15:15  •  atualizado há 2 segundos

A prefeitura, através da Secretaria de Educação fez a sua parte, o povo correspondeu e a tradição dos desfiles cívicos está de volta a Iúna. No último dia 07 de setembro, quinta-feira, centenas de pessoas compareceram na Avenida Presidente Getúlio Vargas, entre elas autoridades civis e militares, políticos, empresários, trabalhadores das mais diversas áreas, jovens, adultos, crianças, uma multidão de gente para acompanhar os desfiles das escolas, creches, APAE, Secretaria de Educação, Lar dos Velhinhos, Moto Clube Lobos do Caparaó, Maçonaria e Polícia Militar.

Mesmo com o sol forte e calor, ninguém arredou o pé e todos se maravilharam com o empenho das 21 instituições, que de maneira brilhante emocionaram aqueles que acompanharam o desfile na Avenida ou através da transmissão ao vivo pela internet, na página oficial da prefeitura, no facebook ou pelo you tube.

A Comuti, Banda de Música com integrantes de Iúna e Ibatiba, foi um dos diferencias das comemorações. Liderada pelo soldado Tiago Falcão, a banda ofereceu um som diferente e harmonioso para as instituições contarem suas histórias e mostrarem os seus repertórios na Avenida Presidente Vargas.

Representantes dos municípios de Ibatiba e Irupi deram sua contribuição para o sucesso do evento.

Ao final, o secretário de Educação, André Luiz Ferreira agradeceu aos professores, alunos e aos demais pelo que foi apresentado, e disse que “no ano que vem poderemos ter um desfile ainda melhor, resgatando o civismo e o nacionalismo do povo de Iúna”.

Para o prefeito Weliton Virgílio foi um dia marcante para Iúna, “os nossos agradecimentos a todos os profissionais envolvidos, diretores, professores, alunos e todo o povo que esteve prestigiando o desfile, estamos colocando Iúna mais uma vez como referência na região do Caparaó”, destacou.

Veja todas as fotos, clicando aqui e acessando a galeria.

Iúna resgata a beleza e o civismo do 07 de Setembro

Noticia Processo Seletivo para os cargos de Professor, Cuidador e Monitor de transporte escolar As inscrições vão do dia 04/12/2019 a 09/12/2019. há 9 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia DEZEMBRO VERMELHO: Saúde realiza Campanha de combate à Aids Uma programação especial com ações de promoção à saúde marcará a Campanha Dezembro Vermelho em Iúna, realizada em função do Dia Mundial de Combate à Aids, comemorado no dia 1º de dezembro. há 15 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia Licitação referente aos serviços de manutenção corretiva em equipamentos médico-hospitalares  há 1 mês  •  Prefeitura Municipal