Iúna recebe Procon na Estrada

Unidade móvel de atendimento realizará atendimento no município dias 18, 19 e 20 de dezembro na praça do ginásio de esportes.

Por Gabinete do Prefeito
Publicado em 13/12/2017 às 20:58  •  atualizado há 2 dias

O Procon-ES na Estrada – unidade móvel de atendimento – estará realizando atendimento aos consumidores do município na próxima semana nos dias 18, 19 e 20.

A equipe orientará a população sobre os cuidados na compra de produtos, contratação de serviços, além de registrar reclamações e negociar dívidas. O ônibus estará estacionado na Praça Antides Faria, Centro, ao lado do ginásio de esportes. Os atendimentos serão realizados das 10 às 16 horas.

Na unidade móvel, os consumidores poderão negociar dívidas e registrar reclamações sobre produtos adquiridos e serviços contratados, tais como: problemas com água, energia elétrica, telefonia, internet, produtos danificados, empréstimos, financiamentos, cartões de crédito e débito, crediário em lojas e outras dificuldades relacionadas ao consumo.

O Chefe de Gabinete, Faguiner Martins Salvador falou da importância do atendimento da unidade móvel no município de Iúna. “Esse projeto é muito bom para o município do interior que não tem uma unidade do Procon, pois, oferece soluções rápidas e inovadoras, por meio de atendimento integrado e humanizado. A unidade móvel vai promover o acesso à defesa do consumidor e é um importante trabalho que vai impactar diretamente na vida das pessoas daqui de Iúna, principalmente, em tempos de crise socioeconômica”, ressaltou.

Para o registro de uma reclamação, é preciso que o consumidor apresente o RG (Carteira de Identidade), o CPF, além de documentos que possam comprovar a relação de consumo, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.

Procon-ES na Estrada

Data: 18, 19 e 20 de dezembro (segunda-feira, terça-feira e quarta-feira)

Horário: 10 às 16 horas.

Local: Praça Antides Faria, rua Espírito Santo, nº 167, Centro, Iúna/ES. Ao lado do ginásio de esportes.

Iúna recebe Procon na Estrada

Procon na Estrada

Convite Procon na Estrada

Noticia Bairro Quilombo recebeu mutirão especial de vacinação contra a gripe  há 14 horas  •  Gabinete do Prefeito