Iúna realizará leilão municipal de lotes

Lotes de propriedade da prefeitura serão leiloados no próximo dia 16.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 07/12/2022 às 08:17  •  atualizado há 4 horas

O município de Iúna, por intermédio da Secretaria de Gestão Planejamento e Finanças, em conformidade com o art. 53 da Lei 8.666/93, e alterações posteriores, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 16 de dezembro de 2022 o Leilão Municipal de Lotes 067/2022, no Auditório do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos Idosos (SCFV), Av. Antônio Augusto de Oliveira s/nº, Bairro Ferreira Vale, Iúna-ES.

Este leilão, que acontecerá no dia 16 de dezembro, será do tipo “Maior Lance e Oferta”, para alienação de diversos lotes de propriedade da Prefeitura. O certame será realizado pelo Leiloeiro Administrativo, Samuel Alves da Silva, designado pela Portaria nº 359/2022.

O cadastramento terá início às 9 horas e os lances começarão a partir das 14 horas. O intervalo mínimo de diferença de valores entre os lances deverá ser de R$ 100,00.

Os lotes a serem alienados já estão à disposição para visitas dos interessados na participação do Leilão e se estenderá até o dia 16, na Av. Antônio Augusto de Oliveira, Bairro Ferreira Valle. Veja fotos e o mapa de localização dos imóveis.

Confira o edital completo e a Lei Municipal Nº 3.009/2022 de autorização para realização do leilão.

Informações poderão ser solicitadas na Sede da Prefeitura Municipal de Iúna, endereço: Rua Des. Epaminondas Amaral, nº 58, Centro – Iúna/ES, pelo endereço eletrônico: licitacao@iuna.es.gov.br ou samuel.compras@iuna.es.gov.br ou pelos telefones (28) 3545-4754 / 3545-4750 ramal 2207, através do setor de licitações, de segunda à sexta-feira no horário de 08h às 11h e de 13h às 17h.

David P. Florenço
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br
Tel.: (28) 3545-4750 Ramal 2001

Iúna realizará leilão municipal de lotes