Prefeitura Municipal

Iúna participa do Encontro da Rede Capixaba em Vitória

O tema deste primeiro encontro estadual é “Transformando Juntos”.

553

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 04/11/2022 às 15:29  •  atualizado há 1 dia

Nos dias 03 e 04 de novembro aconteceu na sede do Sebrae em Vitória o 1º Encontro da Rede Capixaba de Salas do Empreendedor para gestores de sala do empreendedor, agentes de desenvolvimento e/ou secretários responsáveis pela sala em seus municípios.

Este evento é um espaço para alinhamento, planejamento e compartilhamento de novidades e estratégias para 2023.

Os participantes contaram com apresentações e palestras de Renata Braga - Analista Técnica UNAC e gestora do eixo Sala do Empreendedor, Roberto Maciel - Consultor da Rede Capixaba de Salas, Rosemberg Campelo Sodré - Técnico do Seguro Social do INSS, Gleydson Roberth Cristo - Analista Tributário da Receita Federal do Brasil (ATRFB) e Roberto Maciel - consultor da Rede Capixaba de Salas.

O município de Iúna foi representado por David Florenço, interlocutor do Programa Cidade Empreendedora e gestor de Sala do Empreendedor.

O objetivo do encontro é entender um pouco mais sobre como usar as ferramentas disponíveis pelo SEBRAE e seus parceiros, transformando a Sala do Empreendedor em um espaço dinâmico e cheio de estratégias para desburocratizar processos, implementar novos serviços, gerar inovação e atender melhor o empreendedor do nosso Estado.

David P. Florenço
Assessoria de Comunicação
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br
Tel.: (28) 3545-4750 Ramal 2001

Fotos

Iúna participa do Encontro da Rede Capixaba em Vitória

Sebrae

Sebrae

Sebrae

Sebrae

Sebrae

Sebrae

Sebrae

Sebrae

https://iuna.es.gov.br/l/cbb19.html

Publicações relacionadas

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 20 horas  •  Prefeitura Municipal

02:42

Vídeo Polo UAB recebe visita de parceiros para reunião técnica  há 3 dias  •  Prefeitura Municipal

Vídeo Licitação Nº 58/2023 - Infraestrutura e administração da área destinada a FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA  há 3 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia 1º Encontro de Artesãos de Iúna teve data remarcada O evento será na Casa da Cultura dia 04 de outubro às 18h. há 3 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia Aviso de Licitação PP Nº 58/2023 Fornecimento de infraestrutura e administração da área destinada a FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA MUNICIPAL nos dias 19, 20, 21 e 22 de outubro de 2023, com direito à exploração comercial. há 4 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia Prefeitura abre Processo Seletivo para cuidador escolar de Designação Temporária (DT) A inscrição deve ser feita on-line no período de 27 de setembro (a partir das 10h) a 02 de outubro (até às 17h). há 4 dias  •  Prefeitura Municipal

02:37

Vídeo Concurso Realeza da Melhor Idade elege seis novos representantes  há 4 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 7 dias  •  Prefeitura Municipal

01:21

Vídeo Alunos recolhem 12.076 garrafas pet para o projeto Plante Essa Ideia  há 10 dias  •  Prefeitura Municipal

01:23

Vídeo Secretário esclarece sobre o serviço de poda de árvores no município  há 10 dias  •  Prefeitura Municipal

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade