Iúna participa de etapa estadual dos jogos escolares

Atletas/alunos representaram bem o município

star532

Por Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, fonte Prefeitura
Publicado em 17/08/2017 as 09:36  •  atualizado há 1 segundo

Durante a participação nos Jogos Escolares do Espirito Santo entre os dias 07 a 12 de agosto, final estadual com sede em Guarapari/ES, as equipes Iunenses de futsal masculino e handebol masculino e feminino da E.M.E.F. Dr. Nagem Abikahir não apresentaram o mesmo desempenho das fases municipal e regional. Mas, valeu pela participação e representatividade do município.

O diretor de Esportes, Erasmo Rocha deixa uma mensagem de otimismo para todos, segundo ele, “a cada dia enfrentamos varias lutas e problemas que se tornam grandes desafios na trajetória diária da nossa vida, problemas difíceis de enfrentar e às vezes até mesmo de solucionar, e dentre esses problemas aparece bem embrulhado uma semente de sucesso e de sonhos, e, tudo que devemos fazer é procurar insistentemente essa semente. Quero encorajar a todos os nossos atletas a seguirem em frente de cabeça erguida e de nunca desistirem de avançar, de caminhar mais, se dedicarem mais, e irem em busca de realizarem seus sonhos, pois apesar de todos os obstáculos e problemas, amanhã serão maiores as suas vitorias e conquistas”.

O diretor de Esportes agradece a todos da administração pelo empenho e dedicação.

"Obrigado a todos envolvidos neste projeto, agradeço ao prefeito Weliton Virgílio Pereira, vice-prefeito Ledil Tiengo, secretária Iolanda Vial, assessor de Esportes, Wanderson, secretário de Educação André Luiz Ferreira, assessor de Educação, Luciano Dutra Ferreira; diretor da Escola E.M.E.F."Dr. Nagem Abikahir", Adilson Luiz de Souza e aos professores Witalo José Soares, Gisa Almeida, Lucas Amorim, Patrícia Batista da Costa; aos pais e demais apoiadores", pontuou Erasmo.

O diretor de Esportes lembra que, “muitas das vezes ocorre que as conquistas não são alcançadas, mas o esforço é  grande, e merece os parabéns”.

Iúna participa de etapa estadual dos jogos escolares

Noticia Excelente agenda na tarde de ontem (13) com o Governador Renato Casagrande Foi realizada uma agenda de grande importância para nosso Caparaó. há 3 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia Prefeitura de Iúna inicia obra do novo Cemitério Municipal O novo Cemitério Municipal terá capacidade para 890 jazigos em uma área de 9.297 mil metros quadrados. há 8 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia Emissão da carteira de identidade somente a partir de fevereiro de 2020 Falta de materiais para confecção das carteiras atrasam os serviços na Policia Civil. há 14 dias  •  Prefeitura Municipal