Iúna fará leilão de lotes do município

Diversos lotes de propriedade da prefeitura serão leiloados.

Publicado em 17/10/2022 às 15:32  •  atualizado há 3 horas

O município de Iúna, por intermédio da Secretaria de Gestão Planejamento e Finanças, em conformidade com o art. 53 da Lei 8.666/93, e alterações posteriores, torna público para conhecimento dos interessados que fará realizar no dia 01 de novembro de 2022, no Auditório do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos Idosos (SCFV), Av. Antônio Augusto de Oliveira s/nº, Bairro Ferreira Vale, Iúna-ES, a licitação nº 059/2022, cujo resultado será o Leilão Municipal.

Este leilão, que acontecerá no dia 01 de novembro, será do tipo “Maior Lance e Oferta”, para alienação de diversos lotes de propriedade da Prefeitura. O certame será realizado pelo Leiloeiro Administrativo, Samuel Alves da Silva, designado pela Portaria nº 359/2022.

O início do cadastramento será às 9h e o leilão começará às 14h. O intervalo mínimo de diferença de valores entre os lances deverá ser de R$ 100,00.

Os lotes a serem alienados estarão à disposição para visitas dos interessados na participação do Leilão, dos dias 14/10/2022 a 01/11/2022, na Av. Antônio Augusto de Oliveira, Bairro Ferreira Valle.

Confira o edital completo e o laudo técnico de avaliação de imóvel.

Informações poderão ser solicitadas na Sede da Prefeitura Municipal de Iúna, endereço: Rua Des. Epaminondas Amaral, nº 58, Centro – Iúna/ES, pelo endereço eletrônico: licitacao@iuna.es.gov.br ou samuel.compras@iuna.es.gov.br ou pelos telefones (28) 3545-4754 / 3545-4750 ramal 2207, através do setor de licitações, de segunda à sexta-feira no horário de 08h às 11h e de 13h às 17h.

Iúna fará leilão de lotes do município

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 5 horas  •  Prefeitura Municipal

Noticia Tiradentes: personalidade importante na luta pela independência do Brasil Tiradentes foi enforcado e esquartejado em 21 de abril de 1792. há 7 horas  •  Prefeitura Municipal

Noticia Inscrições para o Concurso Público nº 01/2023 vão até esta terça-feira (16) As inscrições devem ser feiras através do site www.institutoconsulplan.org.br. há 4 dias  •  Prefeitura Municipal