Inscrições para o Concurso Público nº 01/2023 vão até esta terça-feira (16)

As inscrições devem ser feiras através do site www.institutoconsulplan.org.br.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura Municipal
Publicado em 15/04/2024 às 12:23  •  atualizado há 8 horas

O Concurso Público nº 01/2023, que precisou ser interrompido para atender a decisão judicial de forma a assegurar reserva de vagas para candidatos negros e indígenas, está com inscrições abertas até às 16h desta terça-feira (16).

Os candidatos inscritos no primeiro período de inscrições (19/12/2023 a 18/01/2024), cujos nomes constaram do edital de homologação de inscrições, encontram-se confirmados para o prosseguimento no concurso.

As inscrições devem ser feiras através do site www.institutoconsulplan.org.br, na aba "Concursos".

Estarão disponíveis os seguintes cargos:

Nível fundamental: Motorista, Operador de Máquinas Pesadas (região de Pequiá) e Operador de Máquinas Pesadas (região da sede).

Nível médio: Auxiliar Administrativo e Fiscal.

Nível superior – Geral: Analista Ambiental e Licenciamento, Arquiteto, Auditor de Controle Interno, Auditor Fiscal, Contador e Engenheiro Civil.

Nível superior ou normal superior – Magistério: Pedagogo (região de Pequiá), Pedagogo (região da sede), Professor da Educação Básica dos anos iniciais (região de Pequiá), Professor da Educação Básica dos anos iniciais (região da sede), Professor de Educação do Campo (região de Pequiá), Professor de Educação de Campo (região da sede), Professor de Educação Infantil (região de Pequiá) e Professor de Educação Infantil (região da sede).

ACESSE AQUI O EDITAL Nº 01/2023, AS RETIFICAÇÕES E DEMAIS DOCUMENTOS.

Inscrições para o Concurso Público nº 01/2023 vão até esta terça-feira (16)

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 2 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 9 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 16 dias  •  Prefeitura Municipal