Inscrições abertas para cursos de qualificação para jovens

Interessados poderão realizar inscrições gratuitas na Secretaria de Agricultura. Aulas começam na segunda quinzena de janeiro

Por Assessoria de Comunicação - Josiele Rodrigues, fonte Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Agronegócio
Publicado em 12/12/2013 as 15:31  •  atualizado há 1 segundo

Com o objetivo de capacitar jovens das áreas rurais, com informações sobre empreendedorismo, gestão de propriedades rurais e novas tecnologias de cultivos, a Prefeitura de Iúna, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Agronegócio, recebe inscrições para o curso gratuito de qualificação social e profissional do Projeto Valorização da Juventude Rural.

Serão 32 vagas disponíveis para homens e mulheres, de 15 a 29 anos, produtores ou filhos de produtores rurais. Os interessados já podem realizar suas inscrições na sede da Secretaria. As aulas começam em janeiro e acontecerão nos finais de semana, durante seis meses.

O curso faz parte do “Programa Valorização do Jovem Rural”, desenvolvido pela Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag) e pelo Mepes - Movimento de Educação Promocional do Espírito Santo, para fortalecer o acesso ao conhecimento, à formação profissional e à valorização da cultura e da identidade regional.

Mais informações pelo telefone (28) 3545-3208.

Inscrições abertas para cursos de qualificação para jovens

Empreendedor Rural