Inscrições abertas para cursos de graduação no Polo de Iúna
Os cursos de Artes Visuais, Pedagogia, História, Biologia e Química serão oferecidos em parceria com a Ufes.Inscrições até o dia 25 pela internet
Por Assessoria de Comunicação - Josiele Rodrigues, fonte Secretaria Municipal de Educação
Publicado em 13/05/2014 às 10:56 • atualizado há 3 horas
Já estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo na modalidade à distância no Polo de Educação Aberta e à Distância de Iúna. Os cursos de Artes Visuais, Pedagogia, História, Biologia e Química serão oferecidos em parceria com a Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). As inscrições devem ser realizadas pelo site www.neaad.ufes.br até o dia 25.
As provas estão previstas para o dia 22 de junho. O processo seletivo será composto de prova objetiva, com questões de disciplinas relacionadas à área do conhecimento da graduação, e redação.
Saiba Mais
- O Polo é mantido pela Prefeitura de Iúna desde 2006, e oferece cursos técnicos, de graduação, pós-graduação e de formação continuada por meio da Universidade Aberta do Brasil, do Ifes e da Ufes.
- A Universidade Aberta do Brasil representa mais que um programa governamental, configura-se como programa de nação, ao proporcionar educação superior para todos, com qualidade e democracia, desafio permanente para a construção de um projeto nacional sustentável e inclusivo.
- O Polo de Educação Aberta e à Distância de Iúna fica localizado no Parque de Exposições, na Av. Amintas Osório de Mattos, Nº 1459, bairro: Niteroi.
Outras informações pelo telefone 3545-3346
Fotos

Inscrições abertas para cursos de graduação no Polo de Iúna
https://iuna.es.gov.br/noticia/2014/05/inscricoes-abertas-para-cursos-de-graduacao-no-polo-de-iuna.html
Publicações relacionadas

Vídeo Polo UAB recebe visita de parceiros para reunião técnica há 1 dia • Prefeitura Municipal

Vídeo Licitação Nº 58/2023 - Infraestrutura e administração da área destinada a FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA há 1 dia • Prefeitura Municipal

Noticia 1º Encontro de Artesãos de Iúna teve data remarcada O evento será na Casa da Cultura dia 04 de outubro às 18h. há 2 dias • Prefeitura Municipal

Noticia Aviso de Licitação PP Nº 58/2023 Fornecimento de infraestrutura e administração da área destinada a FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA MUNICIPAL nos dias 19, 20, 21 e 22 de outubro de 2023, com direito à exploração comercial. há 3 dias • Prefeitura Municipal

Noticia Prefeitura abre Processo Seletivo para cuidador escolar de Designação Temporária (DT) A inscrição deve ser feita on-line no período de 27 de setembro (a partir das 10h) a 02 de outubro (até às 17h). há 3 dias • Prefeitura Municipal

Vídeo Concurso Realeza da Melhor Idade elege seis novos representantes há 3 dias • Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE! há 6 dias • Prefeitura Municipal

Vídeo Alunos recolhem 12.076 garrafas pet para o projeto Plante Essa Ideia há 8 dias • Prefeitura Municipal

Vídeo Secretário esclarece sobre o serviço de poda de árvores no município há 9 dias • Prefeitura Municipal

Vídeo Córrego em Santíssima Trindade está passando por desassoreamento há 10 dias • Prefeitura Municipal