Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social

Inscrições abertas para curso gratuito de mecânico

Prefeitura recebe inscrições até 02 de maio. Poderão participar pessoas acima de 16 anos.

Por Assessoria de Comunicação - Josiele Rodrigues, fonte Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social
Publicado em 16/04/2014 as 13:29  •  atualizado há 1 segundo

Até o dia 02 de maio, a Prefeitura Municipal de Iúna, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, recebe inscrições para o curso gratuito de mecânico de motocicletas. Podem participar pessoas inscritas no Cadastro Único (CADÚNICO), acima de 16 anos.

Os interessados devem comparecer ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras), no bairro Quilombo, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Os documentos necessários são CPF, identidade, número da Inscrição Social (NIS), comprovante de escolaridade e comprovante de residência.

O curso terá início no dia 19 de maio e tem como foco desenvolver nos alunos competências para realização de manutenção de sistemas mecânicos automotivos da motocicleta, utilizando ferramentas e seguindo normas e procedimentos técnicos, ambientais e de segurança.

As aulas irão acontecer de segunda a sexta-feira, durante três meses.

Mais informações pelo telefone (28) 3545-1292.

Saiba Mais - Cadastro Único

- O Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal é um instrumento que identifica e caracteriza as famílias de baixa renda, entendidas como aquelas que têm renda mensal de até meio salário mínimo por pessoa; ou renda mensal total de até três salários mínimos.

- O Cadastro Único permite conhecer a realidade socioeconômica dessas famílias, trazendo informações de todo o núcleo familiar, das características do domicílio, das formas de acesso a serviços públicos essenciais e, também, dados de cada um dos componentes da família.

- O Cadastro Único é coordenado pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), devendo ser obrigatoriamente utilizado para seleção de beneficiários de programas sociais do Governo Federal, como o Bolsa Família.

Inscrições abertas para curso gratuito de mecânico

Inscrições abertas para curso gratuito de mecânica de motocicletas

Noticia Novos Conselheiros Tutelares tomam posse em Iúna Os novos Conselheiros Tutelares irão atuar entre 2020 e 2023. há 4 dias  •  Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social

Noticia ..  há 25 dias  •  Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social