Prefeitura Municipal

Implantação de programa semelhante no município com objetivo de atendimento aos pacientes com transtornos mentais.

Visita a Muniz Freire com objetivo conhecer a estrutura interna e organizacional em vista da implantação de programa  semelhante no município com objetivo de atendimento aos pacientes com transtornos mentais.

602

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura Municipal de Iúna
Publicado em 05/08/2021 às 17:02  •  atualizado há 1 dia

A Prefeitura Municipal de Iúna através da Secretaria de Saúde, representada pelos servidores, Ricardo Evangelista, Cristiane de Lacerda Trajano, Jussara Maria Moraes e Renato Barros Florindo estiveram no município vizinho — Muniz Freire na manhã desta quinta-feira (05), para conhecer o modelo adotado por lá para atendimento ao programa de saúde mental.

A visita teve como objetivo conhecer a estrutura interna e organizacional em vista da implantação de programa  semelhante no município com objetivo de atendimento aos pacientes com transtornos mentais.

Fotos

Implantação de programa semelhante no município com objetivo de atendimento aos pacientes com transtornos mentais.

https://iuna.es.gov.br/noticia/2021/08/implantacao-de-programasemelhante-no-municipio-com-objetivo-de-atendimento-aos-pacientes-com-transtornos-mentais.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade