Idosos do SCFV concluem o curso de Pintura em Tecido

O curso iniciou em 17 de outubro e terminou no dia 13 de dezembro.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 14/12/2022 às 07:49  •  atualizado há 2 dias

A Associação Iunense para o Desenvolvimento Social (ASSIUDES), em parceria com a Prefeitura de Iúna e a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, realizou no 13 de dezembro, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo ao Idoso (SCFV) a conclusão do curso de Pintura em Tecido.

O curso faz parte do projeto Artes e Oportunidades e foi realizado com os idosos com carteirinha do SCFV, teve início no dia 17 de outubro e terminou em 13 de dezembro de 2022, com carga horária de 48 horas.

As aulas foram disponibilizadas pela instrutora Nilma Melo de Almeida para duas turmas, uma nas segundas e quartas-feiras pela manhã e a outra nas terças e quintas-feiras à tarde.

David P. Florenço
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br