Governador Casagrande fará visita ao município de Iúna

Renato Casagrande irá inaugurar as obras de reforma e ampliação da Escola Henrique Coutinho.

Por Prefeitura de Iúna
Publicado em 23/04/2013 as 10:47  •  atualizado há 1 segundo

O governador Renato Casagrande estará no município de Iúna nesta quarta-feira (24/04) às 13h para inaugurar as obras de reforma e ampliação da Escola de Ensino Fundamental e Médio Henrique Coutinho, além de assinar a ordem de serviços para inicio das obras de construção do campo de futebol do Programa “Bom de Bola” do Governo Estadual.

A reunião que está prevista para às 13h conta com a presença do Prefeito Rogério Cruz, seu vice Walfride Cezar, além de vereadores e demais lideranças políticas da região e será realizada próxima a Escola Henrique Coutinho.

Além da assinatura da ordem de serviço para construção do campo de futebol, o governador anunciou nesta segunda-feira (22/04), no Dia Especial de Infraestrutura Rural, realizado no Parque de Exposições Floriano Varejão, na Serra, que irá asfaltar mais 158 quilômetros de estradas municipais, totalizando 16 estradas rurais em 18 municípios do Estado, dentro do programa ‘Caminhos do Campo’.

“Os investimentos anunciados mostram um dos objetivos de nossa administração que é levar para o interior as mesmas condições de vida de quem mora na Região Metropolitana. Condições para desenvolver saúde, educação, segurança, oportunidades de geração de emprego e renda. Temos de dar atenção a quem mais precisa e levar investimentos para todas as regiões do Estado, provendo o desenvolvimento regionalmente equilibrado”, destacou o governador Renato Casagrande.

O município de Iúna foi contemplado com 16,67 Km de asfalto no trecho que liga a BR262 ao distrito de Laranja da Terra.

Fonte: Agência de Notícia do Governo do Estado do ES.

Governador Casagrande fará visita ao município de Iúna

Governador Casagrande fará visita ao município de Iúna para entregar obras