Gestores de Iúna participam do II Encontro de Cidade Empreendedoras do Sebrae

Evento apresentou o balanço dos primeiros anos de programa e os desafios para 2023.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 27/01/2023 às 11:14  •  atualizado há 7 dias

Gestores da Prefeitura Municipal de Iúna estiveram presentes na última quarta-feira (25) no Centro de Convenções de Vitória para o II Encontro de Cidades Empreendedoras, realizado pelo Sebrae-ES.

Iúna esteve representada no evento pelos gestores Manoel Gomes, Secretário de Meio Ambiente, Limpeza Pública e Turismo, David Florenço, Interlocutor do Programa Cidade Empreendedora, Robson Gonçalves da Silva, Agente de Desenvolvimento e Samuel Alves da Silva, Agente de Desenvolvimento.

O Programa Cidade Empreendedora realiza um conjunto de ações institucionais orientadas para potencializar a capacidade do setor público municipal em estimular atividades por meio de políticas públicas, regulamentações e processos que melhorem o ambiente para micro e pequenas empresas.

Negócio Iunense é destaque em revista Cidade Empreendedora

O Iunense Nagem Antônio Abikahir foi destaque na Revista Cidades Empreendedoras, produzida pelo Sebrae-ES, por seu negócio na cidade de Iúna. Nagem é proprietário da Charcutaria Abikahir.

Na matéria, o empresário conta que ter procurado a Sala do Empreendedor do Sebrae mudou sua vida, dando mais condições para atingir os objetivos.

O Chef de cozinha recebeu, inclusive, o prêmio Dolmã, considerado o oscar da gastronomia brasileira este ano. Clique aqui para ler a matéria completa na revista Cidades Empreendedoras.

Além do encontro, o evento recebeu também a palestra do cientista político e doutor em filosofia, Fernando Schuler, que teve como tema "Modernização do setor público e geração de um ambiente favorável ao empreendedorismo e à inovação".

David P. Florenço
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br
Tel.: (28) 3545-4750 Ramal 2001

Gestores de Iúna participam do II Encontro de Cidade Empreendedoras do Sebrae