Festival Café e Cultura agita o final de semana em Iúna

Concurso "Rainha do Café 2017", será realizado nesta sexta-feira. Shows e apresentações culturais agitam o final de semana

star651

Publicado em 21/09/2017 as 17:11  •  atualizado

O Festival Café e Cultura, realizado pela prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Iúna e que acontece desde a última terça-feira (19), reserva uma programação especial para esta sexta-feira (22) e para sábado e domingo.

Rainha do Café

Depois de alguns anos sem ser realizado, o concurso “Rainha do Café” está de volta em grande estilo. Evento acontece na Praça do ginásio poliesportivo, Prefeito Romeu Rios em Iúna, a partir das 20h00, com destaque para o altíssimo nível das candidatas, que concorrem em igualdade de condições e beleza. Segundo informações, depois de quase 17 anos, a atual “Rainha”, Ariane Paula Silva vai poder passar a faixa à grande vencedora da noite, que será escolhida entre as 09 candidatas cocorrentes.

Confira a programação completa do final de semana.

Sexta-Feira – 22 de setembro

Praça Antides Faria

08h00 - Maratona Fotográfica “Iúna, Terra do Café”

18h00 - Espaço de Artesanato e Gastronomia ''Vila da Matutagem'’, Espaço de “Cafeteria Coletiva” e ‘’Armazém Riopardense’’

19h00 - Orquestra O Som das Águas do Caparaó, Irupi, ES, Abertura do Coreto “Iunense Ausente” - Exposição ‘’Cenas do Rio Pardo’’

20h00 - Desfile Rainha do Café

21h30 - Grupo Tradicional “Arrasta Prima”

22h00 -  Forró no Coreto

Sábado – 23 de Setembro

08h00 - Bike Trilha dos Cafezais

08h00 - Cafetur (passeio de van nas cafeterias rurais e em empreendimentos turísticos)

09h00 - Maratona Fotográfica ''Iúna, Terra do Café”

11h00 - Espaço de Artesanato e Gastronomia ''Vila da Matutagem'’, Espaço de “Cafeteria Coletiva” e ‘’Armazém Riopardense’’

12h00 - Almoço Dançante ‘’Iunense Ausente’’ com João Paulo e Laís

14h00 -  Tradições da Cultura Popular

16h00 - Desfile Temático ‘’Minha Iúna, sou filho de você’’

19h00 - Lira Munizfreirense

20h00 - Rock no Coreto

21h00 - Wilson Company Band

23h00 - Ligação Direta e Renato Casanova (Casaca)

Domingo – 24 de Setembro

08h00 - Corrida de Rua ‘'Flor do Café''

10h00 - Espaço de Artesanato e Gastronomia ''Vila da Matutagem'’, Espaço de “Cafeteria Coletiva” e ‘’Armazém Riopardense’’

12h00 - Musical Nossa Alma Brasileira

Para maiores informações acesse o site oficial do evento

www.festivalcafeecultura.com.br

Depois de reinar por 17 anos, Ariane Paula Silva vai poder passar a faixa.

Festival Café e Cultura agita o final de semana em Iúna

Nove candidatas concorrem ao título de "Rainha do Café 2017"