Secretaria de Agricultura e Agronegócio

Feira livre em novo local atende feirantes e libera rua próximo ao Ginásio

Com a mudança, o trânsito fica liberado próximo ao local e os clientes e feirantes têm mais comodidade

star1.652

Por Secretaria de Agricultura, fonte Prefeitura
Publicado em 25/10/2017 as 16:41  •  atualizado há 1 segundo

Desde a última sexta-feira (20), a Feira Livre de Iúna está em novo local. A feira que funcionava na Avenida Espírito Santo em frente a praça do ginásio de esportes, retornou para o seu antigo local de funcionamento, a Praça Antides Faria. A mudança de local é uma reivindicação dos feirantes, atendida pela prefeitura. Com a mudança, os 24 feirantes passaram a atender em local mais apropriado, e o trânsito não precisará ser interrompido nas proximidades.

A Feira Livre dos Produtores Rurais de Iúna, funciona às sextas-feiras a partir das 16 horas.

“Os feirantes solicitaram um lugar mais adequado às necessidades de quem trabalha e de quem consome na feira. O novo local foi bem aceito por eles, que necessitam de um espaço com mais infraestrutura e proporcione mais comodidade para os clientes”, destacou o prefeito Weliton Virgílio.

Segundo o secretário de Agricultura e Agronegócios de Iúna, Robinho Tristão, em conversa com os feirantes, eles solicitaram à mudança que oferece mais comodidade para clientes e libera o trânsito nas imediações.

José Augusto Mariano, presidente da Associação dos Feirantes disse que “a mudança foi muito positiva”.

Segundo Daniel Júnior, cliente da Feira Livre, “o novo local é mais apropriado para os feirantes e clientes”.

De acordo com Eder Salvador, que é feirante e também aprovou as mudanças. “A maioria aprovou o novo local”.

Ainda segundo Rinaldo Leal, que também é feirante, eles reivindicaram e a prefeitura atendeu. “Estamos satisfeito com o atendimento dispensado pela prefeitura, através da Secretaria de Agricultura”, frisou.

Feira Livre de Produtores de Iúna