Feira do Agronegócio de Iúna acontece de 13 a 15 de julho
O evento será na Avenida Antônio Augusto de Oliveira, bairro Ferreira Vale.
Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 07/07/2023 às 15:45 • atualizado há 7 horas
A Prefeitura municipal, através da Secretaria de Agricultura e da Secretaria de Turismo e Cultura, realizará a Feira do Agronegócio de Iúna nos dias 13, 14 e 15 de julho na Avenida Antônio Augusto de Oliveira, bairro Ferreira Vale.
O objetivo da Feira é alavancar a economia e o agronegócio no Município e fortalecer o setor produtivo, por meio da promoção e incentivo ao crédito. A feira vem como reflexo de uma região altamente produtiva e capaz de gerar grandes negócios para o nosso município.
A Feira contará com 25 expositores, entre empresas de tratores e equipamentos, financiamento de carros e motos, equipamentos para caminhões, equipamentos para beneficiamento de grãos, comercialização de adubos e insumos agrícola, serviços de internet banda larga, consultoria rural e serviços de energia solar, além de palestra com o Sebrae.
O evento contará também com a Carreta Agro do Banco do Brasil, lançamento do Plano Safra com recursos para custeio e investimento na agricultura e praça de alimentação com expositores da eira Arte e Sabor.
Durante a feira haverá atrações musicais: Cristiano Soares (quinta-feira), Banda Rota 28 (sexta-feira) e Forró Xonado (sábado).
O evento começará na quinta-feira das 18h às 22h, na sexta-feira das 13h às 22h e no sábado das 09h às 22h.
Assessoria de Comunicação
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br
Fotos




https://iuna.es.gov.br/l/cbbJK.html
Publicações relacionadas

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE! há 6 dias • Prefeitura Municipal

Vídeo Licitação PP Nº 77/2023 - Aquisição de Marmitex há 8 dias • Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE! há 13 dias • Prefeitura Municipal

Vídeo Ponte em São João do Príncipe recebe nova estrutura há 14 dias • Prefeitura Municipal

Vídeo Concurso Beleza Negra celebra a diversidade da Rede Municipal de Ensino há 15 dias • Prefeitura Municipal

Vídeo Projeto Viva Mais oferece atividades físicas em postos de Iúna há 15 dias • Prefeitura Municipal

Vídeo Mulheres participam de grupos de fisioterapia gratuitos em Iúna há 17 dias • Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE! há 20 dias • Prefeitura Municipal

Noticia 18 de novembro: Dia Nacional de Combate ao Racismo “É preciso cortar as raízes do racismo para fazer florescer a igualdade”. há 20 dias • Prefeitura Municipal

Vídeo Licitação PP Nº 75/2023 - Manutenção de aparelhos de recepção e transmissão de TV há 21 dias • Prefeitura Municipal