Escolas municipais comemoram Dia das Crianças

O Dia das Crianças celebra os direitos das crianças e adolescentes, ajudando a conscientizar as pessoas sobre os cuidados necessários durante esta fase da vida.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 21/10/2022 às 10:34  •  atualizado há 33 minutos

A semana das crianças, nas Unidades de Ensino de Iúna, teve uma programação diferenciada, tudo planejado para que as comemorações do Dia das Crianças fossem pra lá de especiais.

Com muita criatividade, empenho dos profissionais da educação e apoio da Secretaria Municipal de Educação, cada instituição organizou suas homenagens para seus estudantes. As programações foram recheadas de surpresas e os alunos participaram de várias brincadeiras.

Foi proporcionado lanche diferenciado, bingos e lembrancinhas. As instituições receberam a colaboração de funcionários e as crianças vibraram muito e aproveitaram cada minuto.

Participaram das comemorações as escolas EMEF Luiz Moisés Heringer, EMEF Terra Corrida, EMEF Jota Ferreira, EMEF Bonsucesso, EMEF Maria Ortiz, EMEF Ponte Alta, EMEF Lenilce Heringer Cézar Ramos, EMEF Elza de Castro Scardini, EMEF Santa Clara do Caparaó, CEI Helena Vieira de Moraes, CEI Casulo, EMEF Dr. Nagem Abikahir, EMEF Maria Barros Horsth, CEI Vovó Orcília, CEI Edvânia Emerick Labate de Melo, CEI Joaquim Cézar, EMEF Alda Lofêgo, CMEI Profª Maria da Penha Amorim Souza, EMEF Córrego do Recreio, EMEF Urbano Rodrigues da Fonseca, EMEF Ponte Alta, EMEF Delfino Batista Vieira, EMEF Deolinda Amorim de Oliveira e EMEF Maria Scardini Justo.

A alegria reinou durante toda a semana e, apreciando as imagens, é notória a dedicação dos professores, a criatividade, a inventividade, a entrega, o amor incondicional ao que faz e porque quem faz, um presente a mais a cada educando.

David P. Florenço
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br
Tel.: (28) 3545-4750 Ramal 2001

Escolas municipais comemoram Dia das Crianças