Divulgada lista de beneficiários que não retiraram o cartão ES Solidário.

Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social divulga lista de beneficiários que não retiraram o cartão ES Solidário.

Por David Florenço, fonte Assessoria de Comunicação
Publicado em 03/02/2022 às 13:47  •  atualizado há 42 minutos

A Secretaria de Assistência divulgou nessa quarta-feira (02) a lista de beneficiários que têm direito ao Cartão ES Solidário mais que ainda não tiveram acesso ao benefício, pois não retiraram seus cartões nas agências do Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes).

O auxílio foi pago em três parcelas de R$ 200, totalizando R$ 600, e foi prorrogado por mais três meses.

O Cartão ES Solidário é destinado às famílias que já estão na base de dados do CadÚnico, caracterizadas pelo recorte de renda de extrema pobreza (renda de até R$ 147 por pessoa) e que incluem crianças de zero a seis anos no grupo familiar; idosos com mais de 60 anos; ou com pessoas com deficiência.

Onde retirar o cartão?
Quem está na lista de beneficiários do Cartão ES Solidário deve retirar o cartão nas agências do Banestes.

As equipes da Secretaria de Assistência estão a disposição para esclarecer as possíveis dúvidas nos telefones abaixo:

Ramal 7103 Fabiano
ou pelo Whatsapp (28) 99274-0140

David P. Florenço
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br
Tel.: (28) 3545-4750 Ramal 2001

Divulgada lista de beneficiários que não retiraram o cartão ES Solidário.

Noticia Copa Sesport: Após vitória no primeiro jogo, Iúna recebe adversário Segundo jogo da Etapa será realizado em Iúna, no próximo domingo, a partir das 15h, no Estádio Municipal Antônio Ozório Pereira. há 5 horas  •  Prefeitura Municipal

Noticia 16 de maio| Dia do Gari  há 10 horas  •  Prefeitura Municipal

Noticia A Prefeitura de Iúna em parceria com o Sebrae divulga a Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Food Business Você, empreendedor do ramo de panificação, acesse o edital e confira a programação e período de inscrições há 11 horas  •  Prefeitura Municipal

Prefeito Romário com Mateus Freitas que garantiu o primeiro lugar na Categoria Elite, no DH Iúna.

Noticia Copa Sesport inicia partidas no Caparaó Iúna inicia semana já se preparando para a segunda partida no próximo domingo(22), que será realizada no campo em Iúna há 1 dia  •  Prefeitura Municipal

Noticia 15 de maio| Dia do Assistente Social  há 1 dia  •  Prefeitura Municipal

Noticia Liga de DownHill já tem programação confirmada para o domingo (15) O evento esportivo está sendo realizado hoje e encerra neste domingo (15), no Pico Colossus. há 2 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 3 dias  •  Prefeitura Municipal