Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

star1.125

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo
Publicado em 16/09/2019 às 14:58  •  atualizado há 1 dia

Aconteceu ontem (15) os jogos de volta para fechar a semifinal do Campeonato Municipal. Com jogos eletrizantes e bastante equilibrados, as equipes que mantiveram um melhor aproveitamento em toda a competição estarão na disputa da grande final no dia 22 de setembro.

Os jogos foram disputados no Estádio Antônio Osório Pereira (sede) e na primeira divisão a equipe AV Móveis ganhou por 04 X 03 a equipe Arsenal e se classificou para a grande final. A artilharia desta categoria está entre os jogadores Eduardo Serrano (6 gols) e Igor Almeida (6 gols), ambos da equipe E. C. Céu Azul. Com chances de roubar a artilharia estão os jogadores Lucas Simões (5 gols) da equipe AV Móveis e Arthur Amorim (4 gols) da equipe Barro Branco que irão disputar a final.

Na segunda divisão a equipe E. C. Céu Azul goleou por 06 x 00 a equipe do AGRO e garantiu sua vaga na decisão. A equipe Master Pequiá venceu os seus confrontos contra a equipe do São Cristóvão. A artilharia está comandada pelo jogador Alex Saloto (11 gols) da equipe E. C. Céu Azul, seguido por Leonardo Moraes também da equipe E. C. Céu Azul (9 gols). Correndo por fora os atletas da equipe Master Pequiá Nilton Lopes (5 gols) e Aureliano Gomes (4 gols).

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, através do Diretor de Esportes Erasmo Rocha, faz um agradecimento especial a todos os profissionais da área de saúde que estiveram colaborando e dando assistência durante todas as rodadas do Campeonato Municipal, prestando atendimentos com muita dedicação e zelo aos atletas. Obrigada a Santa Casa de Iúna e a Secretaria de Saúde por todo empenho e parceria. Agradecimentos também à Polícia Militar, que disponibilizou contingente policial para mantermos a ordem e segurança de todos que estiveram presentes aos estádios durante toda a competição. O agradecimento também se estende à população e a todos os amantes do futebol iunense, que em todos os jogos estiveram presentes aos estádios prestigiando e incentivando a todas as equipes.

Decididos os finalistas do Campeonato de Futebol Amador 2019

Noticia Todos os ritmos. Todas as cores. Está chegando o Carnaval 2020 de Iúna As fantasias mais originais ganharão prêmios. há 1 mês  •  Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

Noticia Entregue a ordem de serviço para dar início à restauração do Palacete Municipal  há 1 mês  •  Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

Noticia Festa de Santa Luzia: tradicional evento de fé e devoção em Iúna A tradicional festa é realizada no dia 13 de dezembro. há 2 meses  •  Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

Noticia Academias Populares: uma ótima opção para a prática de atividades físicas As academias populares estão na moda e cada vez mais um número maior de pessoas vêm aderindo a essa ideia há 2 meses  •  Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

Atleta iunense Matteus Freitas.

Noticia Iunense Matteus Freitas é bicampeão na Liga Capixaba de Downhill Mais um orgulho para o nosso município! há 2 meses  •  Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

Atleta iunense Matteus Freitas.

Noticia Secretária Iolanda Vial incentiva alunos em fase de alfabetização  há 2 meses  •  Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

Atleta iunense Matteus Freitas.

Noticia Ministério Graça e Paz leva o título de campeã da 2ª Christcup 2019 Campeonato de Futsal  há 3 meses  •  Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

Atleta iunense Matteus Freitas.

Noticia Semana dedicada ao curso “Bem receber o turista” na Casa da Cultura O curso acontece entre os dias 25 e 29 de novembro. há 3 meses  •  Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

Atleta iunense Matteus Freitas.

Noticia IBCI e Ministério Graça e Paz disputam o título de campeã na grande final da 2ª Christcup 2019 Campeonato de Futsal Final será disputada no dia 22 de novembro. há 3 meses  •  Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

Atleta iunense Matteus Freitas.

Noticia Confira o fechamento da primeira rodada da Copa Sul Capixaba 2019  há 3 meses  •  Secretaria de Cultura Esporte e Turismo