Boletim Epidemiológico

Boletim Epidemiológico da Vigilância em Saúde de Iúna

Por Comunicação, fonte Secretaria Municipal de Saúde
Publicado em 15/08/2020 às 17:38  •  atualizado há 17 horas

🗣️ ➡️ 🧪 O Boletim Epidemiológico da Vigilância em Saúde de Iúna deste sábado (15/08) apresenta mais 03 casos confirmados de COVID-19 nas últimas 24 horas, o total de confirmados subiu para 526. O Município aponta que dos 526 casos confirmados, 12 estão ativos, 494 estão curados, o que representa 94% dos casos confirmados e 20 evoluíram a óbito. 621 pessoas tiveram exames negativos ou foram descartados por não evoluírem os sintomas, 57 ainda continuam como suspeitos e estão sendo monitorados pela equipe da Secretaria de Saúde do município.
A Epidemia de COVID-19 é muito grave e o grande desafio continua em evitar a disseminação do vírus. Todos somos responsáveis por atitudes que podem salvar vidas, tais como:
▶️ Manter o distanciamento social;
▶️ Evitar aglomeração;
▶️ Usar sempre máscara ao sair de casa;
▶️ Praticar hábitos de higiene recomendados.

Boletim Epidemiológico

Boletim 15/08/2020