Boletim Epidemiológico

Boletim Epidemiológico da Vigilância em Saúde de Iúna

Por Comunicação, fonte Secretaria Municipal de Saúde
Publicado em 06/09/2020 às 18:57  •  atualizado há 3 horas

🗣️ ➡️ 🧪 O Boletim Epidemiológico da Vigilância em Saúde de Iúna deste domingo (06/09) apresenta mais 00 casos confirmados de COVID-19 nas últimas 24 horas, o total de confirmados permanece 571. O Município aponta que dos 571 casos confirmados, 5 estão ativos, 545 estão curados, o que representa 95% dos casos confirmados e 22 evoluíram a óbito. 738 pessoas tiveram exames negativos ou foram descartados por não evoluírem os sintomas, 43 continuam como suspeitos e estão sendo monitorados pela equipe da Secretaria de Saúde do município.
Informamos que o boletim do dia 05/09, apresentava 23 óbitos, porém foi conferido o endereço e o mesmo não pertencia ao município de Iúna.
A Epidemia de COVID-19 é muito grave e o grande desafio continua em evitar a disseminação do vírus. Todos somos responsáveis por atitudes que podem salvar vidas, tais como:

▶️ Manter o distanciamento social;

▶️ Evitar aglomeração;

▶️ Usar sempre máscara ao sair de casa;

▶️ Praticar hábitos de higiene recomendados.

Boletim Epidemiológico

Boletim 06/09/2020