Boletim Epidemiológico

Boletim Epidemiológico da Vigilância em Saúde de Iúna

Por Comunicação, fonte Secretaria Municipal de Saúde
Publicado em 22/09/2020 às 17:26  •  atualizado há 14 horas

🗣️ ➡️ 🧪 O Boletim Epidemiológico da Vigilância em Saúde de Iúna desta terça-feira (22/09) apresenta mais 00 casos confirmados de COVID-19 nas últimas 24 horas, o total de confirmados continua 601. O Município aponta que dos 601 casos confirmados, 11 estão ativos, 568 estão curados, o que representa 95% dos casos confirmados e 22 evoluíram a óbito. 837 pessoas tiveram exames negativos ou foram descartados por não evoluírem os sintomas, 38 continuam como suspeitos e estão sendo monitorados pela equipe da Secretaria de Saúde do município.
A Epidemia de COVID-19 é muito grave e o grande desafio continua em evitar a disseminação do vírus. Todos somos responsáveis por atitudes que podem salvar vidas, tais como:

▶️ Manter o distanciamento social;

▶️ Evitar aglomeração;

▶️ Usar sempre máscara ao sair de casa;

▶️ Praticar hábitos de higiene recomendados.

Boletim Epidemiológico

Boletim 22/09/2020