Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

star1.043

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo
Publicado em 23/09/2019 às 16:49  •  atualizado há 2 dias

Aconteceu nesse domingo (22) no Estádio Municipal Antônio Osório Pereira a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador Edição 2019. Na primeira divisão o título de campeão ficou para a equipe AV Móveis por 01 X 00 na equipe Barro Branco. Já na segunda divisão quem sagrou o título de campeão foi a equipe E. C. céu Azul por 02 X 01 na equipe Master Pequiá. Antes do início das partidas, houve a abertura oficial com a entrada das equipes e as bandeiras do Brasil, Estado do Espirito Santo e Município de Iúna e o toque do Hino Nacional. Ao final aconteceu a cerimônia de entrega da premiação.

Os Confrontos: na 1ª divisão o placar da partida AV Móveis 01 x 00 Barro Branco com gol marcado por Bruno Ladeira dos Reis (Boneco) aos 23 minutos do primeiro tempo e que deu o título de campeão para sua equipe. Na 2ª divisão o placar da partida Master Pequiá 01 x 02 E. C. Céu Azul foi aberto por Leonardo Reis de Morais, aos 15 minutos do primeiro tempo, fazendo 01 x 00 para a equipe E. C. Céu Azul. Aos 7 minutos do segundo tempo a equipe Master Pequiá igualou o placar em 01 x 01, com gol marcado por Fabiano Silva Miranda (Padeiro) e aos 31 minutos do segundo tempo o atleta da equipe E. C. Céu Azul Marcelo Coelho Costa, que havia acabado de entrar na partida, marcou o gol que deu o título de campeão para a sua equipe.

Após as partidas houve homenagens com entrega de “ Certificado Honra ao Mérito “ para as equipes participantes, bem como aos dirigentes de cada equipe. Também receberam homenagens pelo apoio prestado ao evento a Secretaria Municipal de Saúde, através dos profissionais de enfermagem e socorristas, a Santa Casa de Iúna pelo pronto atendimento nas emergências ocorridas durante a competição, CETESC, Polícia Militar da 2ª CIA do 14º BPM, o Capitão da Polícia Militar Lucas Muzi Rios, Câmara Municipal de Iúna, Secretário de Esportes de Irupi Rodolfo Afonso da Costa Oliveira, a equipe de Arbitragem nas pessoas de Herivelto Cândido da Silva, Pedro Amorim de Freitas, Wellington Cândido da Silva, Glaidson de Oliveira Sales, Natiele Jaretta Sales, Dyorgines Jose Padovani “Arbitro do quadro da CBF que abrilhantou a grande final do campeonato, Mateus Reis-MR Sonorização & Eventos, Nelson Silva Brasil-Som Brasil Sonorização & Eventos, Dídimo Agostinho Cesar, João Paulo Bretz Rodrigues, Ederaldo Vanderley Pereira,  Romulo Reis Almeida e receberam o título de torcedor amigo do esporte os cidadãos Lenilson Silva Ribeiro e Jorge Antônio de Almeida. O apoio e participação de cada um abrilhantou o esporte do nosso município.

Nesta edição de 2019 participaram 22 Equipes das localidades da Sede e dos Distritos de Pequiá e Nossa Senhora das Graças. O Campeonato foi uma realização da Prefeitura Municipal de Iúna, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e foi gerenciado pelo Diretor de Esportes Erasmo Rocha e pelo Assessor de Planejamento na área de esportes Wanderson Figueira.

HOMENAGENS E PREMIAÇÕES

• 1ª Divisão
  • Atleta Revelação - Fabricio Dias Andrade da equipe Barro Branco;
  • Melhor Goleiro - Erildo Lucio (Gazeta) da equipe AV Móveis;
  • Artilheiros - Eduardo Serrano e Igor Lucas de Almeida (06 gols) da equipe E.C Céu Azul;
  • Equipe Vice-Campeã - Barro Branco;
  • Equipe Campeã - AV Móveis.

2ª Divisão

• Atleta Revelação - Luiz Felipe Nora e Sherman Alves Gomes da equipe Master Pequiá;
  • Melhor Goleiro -  Vagner Luiz Oliveira da equipe E.C. Céu Azul;
  • Artilheiro - Alex Sandro Saloto (11 gols) da equipe E.C. Céu Azul;
  • Equipe Vice-Campeã - Master Pequiá;
  • Equipe Campeã - E.C. Céu Azul.

AV Móveis e E. C. Céu Azul ficam com o título de Campeão Municipal 2019

Equipe Barro Branco

Equipe E.C. Céu Azul

Equipe AV Móveis

Equipe Master Pequiá

Noticia Todos os ritmos. Todas as cores. Está chegando o Carnaval 2020 de Iúna As fantasias mais originais ganharão prêmios. há 1 mês  •  Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

Noticia Entregue a ordem de serviço para dar início à restauração do Palacete Municipal  há 1 mês  •  Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

Noticia Festa de Santa Luzia: tradicional evento de fé e devoção em Iúna A tradicional festa é realizada no dia 13 de dezembro. há 2 meses  •  Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

Noticia Academias Populares: uma ótima opção para a prática de atividades físicas As academias populares estão na moda e cada vez mais um número maior de pessoas vêm aderindo a essa ideia há 2 meses  •  Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

Atleta iunense Matteus Freitas.

Noticia Iunense Matteus Freitas é bicampeão na Liga Capixaba de Downhill Mais um orgulho para o nosso município! há 2 meses  •  Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

Atleta iunense Matteus Freitas.

Noticia Secretária Iolanda Vial incentiva alunos em fase de alfabetização  há 2 meses  •  Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

Atleta iunense Matteus Freitas.

Noticia Ministério Graça e Paz leva o título de campeã da 2ª Christcup 2019 Campeonato de Futsal  há 2 meses  •  Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

Atleta iunense Matteus Freitas.

Noticia Semana dedicada ao curso “Bem receber o turista” na Casa da Cultura O curso acontece entre os dias 25 e 29 de novembro. há 2 meses  •  Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

Atleta iunense Matteus Freitas.

Noticia IBCI e Ministério Graça e Paz disputam o título de campeã na grande final da 2ª Christcup 2019 Campeonato de Futsal Final será disputada no dia 22 de novembro. há 3 meses  •  Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

Atleta iunense Matteus Freitas.

Noticia Confira o fechamento da primeira rodada da Copa Sul Capixaba 2019  há 3 meses  •  Secretaria de Cultura Esporte e Turismo