AV Móveis e E. C. Céu Azul ficam com o título de Campeão Municipal 2019
Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo
Publicado em 23/09/2019 às 16:49 • atualizado há 2 dias
Aconteceu nesse domingo (22) no Estádio Municipal Antônio Osório Pereira a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador Edição 2019. Na primeira divisão o título de campeão ficou para a equipe AV Móveis por 01 X 00 na equipe Barro Branco. Já na segunda divisão quem sagrou o título de campeão foi a equipe E. C. céu Azul por 02 X 01 na equipe Master Pequiá. Antes do início das partidas, houve a abertura oficial com a entrada das equipes e as bandeiras do Brasil, Estado do Espirito Santo e Município de Iúna e o toque do Hino Nacional. Ao final aconteceu a cerimônia de entrega da premiação.
Os Confrontos: na 1ª divisão o placar da partida AV Móveis 01 x 00 Barro Branco com gol marcado por Bruno Ladeira dos Reis (Boneco) aos 23 minutos do primeiro tempo e que deu o título de campeão para sua equipe. Na 2ª divisão o placar da partida Master Pequiá 01 x 02 E. C. Céu Azul foi aberto por Leonardo Reis de Morais, aos 15 minutos do primeiro tempo, fazendo 01 x 00 para a equipe E. C. Céu Azul. Aos 7 minutos do segundo tempo a equipe Master Pequiá igualou o placar em 01 x 01, com gol marcado por Fabiano Silva Miranda (Padeiro) e aos 31 minutos do segundo tempo o atleta da equipe E. C. Céu Azul Marcelo Coelho Costa, que havia acabado de entrar na partida, marcou o gol que deu o título de campeão para a sua equipe.
Após as partidas houve homenagens com entrega de “ Certificado Honra ao Mérito “ para as equipes participantes, bem como aos dirigentes de cada equipe. Também receberam homenagens pelo apoio prestado ao evento a Secretaria Municipal de Saúde, através dos profissionais de enfermagem e socorristas, a Santa Casa de Iúna pelo pronto atendimento nas emergências ocorridas durante a competição, CETESC, Polícia Militar da 2ª CIA do 14º BPM, o Capitão da Polícia Militar Lucas Muzi Rios, Câmara Municipal de Iúna, Secretário de Esportes de Irupi Rodolfo Afonso da Costa Oliveira, a equipe de Arbitragem nas pessoas de Herivelto Cândido da Silva, Pedro Amorim de Freitas, Wellington Cândido da Silva, Glaidson de Oliveira Sales, Natiele Jaretta Sales, Dyorgines Jose Padovani “Arbitro do quadro da CBF que abrilhantou a grande final do campeonato, Mateus Reis-MR Sonorização & Eventos, Nelson Silva Brasil-Som Brasil Sonorização & Eventos, Dídimo Agostinho Cesar, João Paulo Bretz Rodrigues, Ederaldo Vanderley Pereira, Romulo Reis Almeida e receberam o título de torcedor amigo do esporte os cidadãos Lenilson Silva Ribeiro e Jorge Antônio de Almeida. O apoio e participação de cada um abrilhantou o esporte do nosso município.
Nesta edição de 2019 participaram 22 Equipes das localidades da Sede e dos Distritos de Pequiá e Nossa Senhora das Graças. O Campeonato foi uma realização da Prefeitura Municipal de Iúna, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e foi gerenciado pelo Diretor de Esportes Erasmo Rocha e pelo Assessor de Planejamento na área de esportes Wanderson Figueira.
HOMENAGENS E PREMIAÇÕES
- 1ª Divisão
- Atleta Revelação - Fabricio Dias Andrade da equipe Barro Branco;
- Melhor Goleiro - Erildo Lucio (Gazeta) da equipe AV Móveis;
- Artilheiros - Eduardo Serrano e Igor Lucas de Almeida (06 gols) da equipe E.C Céu Azul;
- Equipe Vice-Campeã - Barro Branco;
- Equipe Campeã - AV Móveis.
2ª Divisão
- Atleta Revelação - Luiz Felipe Nora e Sherman Alves Gomes da equipe Master Pequiá;
- Melhor Goleiro - Vagner Luiz Oliveira da equipe E.C. Céu Azul;
- Artilheiro - Alex Sandro Saloto (11 gols) da equipe E.C. Céu Azul;
- Equipe Vice-Campeã - Master Pequiá;
- Equipe Campeã - E.C. Céu Azul.
Fotos



























Equipe Barro Branco









Equipe E.C. Céu Azul





























Equipe AV Móveis






































Equipe Master Pequiá










https://iuna.es.gov.br/noticia/2019/09/av-moveis-e-e-c-ceu-azul-ficam-com-o-titulo-de-campeao-municipal-2019.html
Publicações relacionadas

Vídeo Conheça as belezas naturais de Iúna há 1 mês • Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

Noticia Confira os espaços artísticos e culturais de Iúna que foram contemplados com a Lei Aldir Blanc Os beneficiados devem comparecer na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo entre os dias 23 e 27 de novembro. há 2 meses • Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

Noticia Placas Turísticas para agregar mais valor aos pontos Turísticos de Iúna Serão disponibilizadas cerca de 100 placas para orientação turística no município. há 2 meses • Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

Noticia Melhoria histórica no campo de Santíssima Trindade Prefeitura e a Comunidade em parceria realizam uma demanda antiga. há 2 meses • Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

Noticia Transparência e prestação de contas da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo Prestação de contas de 2017, 2018 e 2019. há 2 meses • Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

Vídeo Ações da SECULT 2019 - Esporte há 2 meses • Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

Vídeo Ações da SECULT 2019 - Cultura e Turismo há 2 meses • Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

Vídeo Ações da SECULT 2018 - Cultura, Esporte e Turismo há 2 meses • Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

Vídeo Ações da SECULT 2017 - Esporte há 2 meses • Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

Vídeo Ações da SECULT 2017 - Cultura e Turismo há 2 meses • Secretaria de Cultura Esporte e Turismo