Associação Amigo Fiel fará sorteio de brindes às vésperas do Natal

Um causa solidária para dar continuidade ao trabalho da Associação.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 24/11/2022 às 13:49  •  atualizado há 21 horas

A Associação Amigo Fiel, que atua com trabalho voluntário para cães abandonados, em parceria com vários empresários, realizará o Natal Premiado com sorteio de diversos brindes. Para participar basta adquirir a cartela no valor de R$ 5,00 através do telefone 28 99941-2648 (Patrícia).

No sorteio terá: Jogo de toalha bordado, chapéu + 2 cintos country, vale compras de R$ 200,00 no Supermercado Poleto, 3 sessões de drenagem + 1 sessão de bronzeamento, acessórias Léia Lima + bolsa Maria Florence, aplicação de fibra de vidro + design de sobrancelhas com aplicação de henna e depilação de rosto completa, misteira + vela aromática, hidratação com finalização + design de sobrancelha, curso on-line de maquiagem, jogo de banheiro + vidro decorado, uma mensalidade na Spartan Community Fitness, torta natalina + tupperware, ensaio fotográfico, panela de arroz e 2 cartelas de ovos caipira + passeio de dog.

Os ganhadores serão anunciados no dia 23 de dezembro.

Participe e ajude a Associação Amigo Fiel não parar com o trabalho.

David P. Florenço
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br