Após conquista do XI Prêmio Prefeito Empreendedor, equipe da Prefeitura de Iúna vai participar de Evento Internacional

O prefeito Romário Batista Vieira conquistou o primeiro lugar com o projeto “Avanços do Turismo no Caparaó Capixaba – Iúna” na categoria Marketing Territorial e Setores Econômicos.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 09/05/2022 às 15:35  •  atualizado há 6 horas

Gestores de Iúna irão participar do Seminário Internacional “Inspira Ecoturismo”.  A equipe de Iúna foi convidada para participar do Seminário, após a conquista do XI Prêmio Prefeito Empreendedor. O prefeito Romário Batista Vieira conquistou o primeiro lugar com o projeto  “Avanços do Turismo no Caparaó Capixaba – Iúna” na categoria Marketing Territorial e Setores Econômicos. O projeto foi criado com base nas ações já em prática no município com o intuito de tornar Iúna um destino competitivo em turismo, proporcionando ao turista diversificadas experiências em ecoturismo e turismo de aventura; valorização da cultura e da história local, trazendo mais renda de maneira distribuída para o município.

O Seminário será realizado pelo Sebrae e Polo Sebrae de Turismo. O assessor de Comunicação da Prefeitura de Iúna, David Florenço,  irá participar do evento e falou sobre o projeto de Iúna, em prática no município. O Seminário Internacional tem o intuito de ofertar uma experiência que une visão de mercado, oportunidades de investimentos e também casos de sucesso. Então, ficamos muito felizes com mais essa oportunidade para aprender, buscar novas ideias dando continuidade ao projeto de Turismo de Iúna. “Acreditamos que será mais uma experiência que trará crescimento para Iúna”, destacou David.

O prefeito Romário Batista Vieira falou sobre o convite e a participação de Iúna no evento. “Teremos dois representantes da nossa gestão neste importante evento internacional e estou muito orgulhoso da nossa equipe de Governo. O prêmio Prefeito Empreendedor é uma conquista de uma equipe de gestores dedicados e comprometidos com o serviço público e também uma conquista da população iunense que confiou e confia nessa gestão”, disse o prefeito.

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é um agente de capacitação e de promoção do desenvolvimento; criado para dar apoio aos pequenos negócios dos mais diversos segmentos em todo o país. O Polo Sebrae de Ecoturismo compromete-se com a produção e disseminação de conteúdos voltados para que as diversas partes interessadas no turismo possam compreender e implantar ações de forma prática na sua realidade, contribuindo assim para a construção de bases mais sustentáveis nos destinos turísticos brasileiros.

O Seminário será realizado em Bonito, no Mato Grosso do Sul, entre os dias 18 a 21 de maio.  O assessor David Florenço e o secretário de Planejamento Waldren Marcelo serão os gestores responsáveis em em trazer novas ações ao projeto de Turismo de Iúna.

David P. Florenço
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br
Tel.: (28) 3545-4750 Ramal 2001

Noticia Copa Sesport: Após vitória no primeiro jogo, Iúna recebe adversário Segundo jogo da Etapa será realizado em Iúna, no próximo domingo, a partir das 15h, no Estádio Municipal Antônio Ozório Pereira. há 5 horas  •  Prefeitura Municipal

Noticia 16 de maio| Dia do Gari  há 10 horas  •  Prefeitura Municipal

Noticia A Prefeitura de Iúna em parceria com o Sebrae divulga a Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Food Business Você, empreendedor do ramo de panificação, acesse o edital e confira a programação e período de inscrições há 11 horas  •  Prefeitura Municipal

Prefeito Romário com Mateus Freitas que garantiu o primeiro lugar na Categoria Elite, no DH Iúna.

Noticia Copa Sesport inicia partidas no Caparaó Iúna inicia semana já se preparando para a segunda partida no próximo domingo(22), que será realizada no campo em Iúna há 1 dia  •  Prefeitura Municipal

Noticia 15 de maio| Dia do Assistente Social  há 1 dia  •  Prefeitura Municipal

Noticia Liga de DownHill já tem programação confirmada para o domingo (15) O evento esportivo está sendo realizado hoje e encerra neste domingo (15), no Pico Colossus. há 2 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 3 dias  •  Prefeitura Municipal