Aberta a inscrição para curso de Aperfeiçoamento em Educ. Ambiental

As inscrições estarão abertas até nesta sexta-feira, 07 de junho.

Por Secretaria Municipal de Educação
Publicado em 03/06/2013 as 09:42  •  atualizado há 1 segundo

O Magnífico Reitor da Universidade Federal do Espírito Santo - UFES, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, em parceria com os municípios participantes do Sistema Universidade Aberta do Brasil - UAB torna público, as normas do processo de seleção de Cursistas para o Curso de Aperfeiçoamento em Educação Ambiental-UFES/SECADI, na modalidade aberta e a distância. A carga horária do curso é de cento e oitenta horas (180) horas, e destina-se a aos professores/as e educadores/as do sistema público da Educação Básica (Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio), aos membros dos Conselhos e/ou Comitês de Educação, Meio Ambiente e Bacias Hidrográficas, bem como aos profissionais ligados às áreas do Plano Nacional de Educação e que tenham relação e atuação vinculada à área de Educação Ambiental.

DAS VAGAS

Serão ofertadas 350 (trezentas e cinquenta) vagas, sendo 35 (trinta e cinco) vagas por polo, assim distribuídas: 30 vagas para os profissionais da educação básica e 5 (cinco) vagas para demanda social, conforme a Tabela 1:

Tabela 1: Distribuição de vagas por Polo

Polo

Bom Jesus do Norte

Cachoeiro de Itapemirim

Castelo

Domingos Martins

Piúma

Iúna

Vargem Alta

Pinheiros

Santa Teresa

Vitória

REQUISITOS BÁSICOS

Aos/as candidatos/as da educação básica exige-se Formação em Magistério em nível médio ou em Curso Normal Superior; ou em Licenciatura Curta ou Plena em Pedagogia, ou em Licenciatura Curta ou Plena ou em bacharelado em qualquer área das Ciências Humanas e/ou Sociais.

Aos/as candidatos/as da demanda social exige-se atuação em Organizações Não-Governamentais (ONGs), Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIPs), Fundações, Igrejas, Conselhos, Comitês, Fóruns e/ou Movimentos Sociais que tenham atuação vinculada à Educação Ambiental.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 25/05/2013 a 07/06/2013.

MAIORES INFORMAÇÕES: Tel: (28) 3545-3346/ Site: www.neaad.ufes.br.

Aberta a inscrição para curso de Aperfeiçoamento em Educ. Ambiental

Noticia Processo Seletivo para os cargos de Professor, Cuidador e Monitor de transporte escolar As inscrições vão do dia 04/12/2019 a 09/12/2019. há 5 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia DEZEMBRO VERMELHO: Saúde realiza Campanha de combate à Aids Uma programação especial com ações de promoção à saúde marcará a Campanha Dezembro Vermelho em Iúna, realizada em função do Dia Mundial de Combate à Aids, comemorado no dia 1º de dezembro. há 10 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia Licitação referente aos serviços de manutenção corretiva em equipamentos médico-hospitalares  há 31 dias  •  Prefeitura Municipal