Aberta a inscrição para curso de Aperfeiçoamento em Educ. Ambiental
As inscrições estarão abertas até nesta sexta-feira, 07 de junho.
Por Secretaria Municipal de Educação
Publicado em 03/06/2013 às 09:42 • atualizado há 18 horas
O Magnífico Reitor da Universidade Federal do Espírito Santo - UFES, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, em parceria com os municípios participantes do Sistema Universidade Aberta do Brasil - UAB torna público, as normas do processo de seleção de Cursistas para o Curso de Aperfeiçoamento em Educação Ambiental-UFES/SECADI, na modalidade aberta e a distância. A carga horária do curso é de cento e oitenta horas (180) horas, e destina-se a aos professores/as e educadores/as do sistema público da Educação Básica (Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio), aos membros dos Conselhos e/ou Comitês de Educação, Meio Ambiente e Bacias Hidrográficas, bem como aos profissionais ligados às áreas do Plano Nacional de Educação e que tenham relação e atuação vinculada à área de Educação Ambiental.
DAS VAGAS
Serão ofertadas 350 (trezentas e cinquenta) vagas, sendo 35 (trinta e cinco) vagas por polo, assim distribuídas: 30 vagas para os profissionais da educação básica e 5 (cinco) vagas para demanda social, conforme a Tabela 1:
Tabela 1: Distribuição de vagas por Polo
Polo |
Vagas |
Bom Jesus do Norte |
35 |
Cachoeiro de Itapemirim |
35 |
Castelo |
35 |
Domingos Martins |
35 |
Piúma |
35 |
Iúna |
35 |
Vargem Alta |
35 |
Pinheiros |
35 |
Santa Teresa |
35 |
Vitória |
35 |
Total |
350 |
REQUISITOS BÁSICOS
Aos/as candidatos/as da educação básica exige-se Formação em Magistério em nível médio ou em Curso Normal Superior; ou em Licenciatura Curta ou Plena em Pedagogia, ou em Licenciatura Curta ou Plena ou em bacharelado em qualquer área das Ciências Humanas e/ou Sociais.
Aos/as candidatos/as da demanda social exige-se atuação em Organizações Não-Governamentais (ONGs), Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIPs), Fundações, Igrejas, Conselhos, Comitês, Fóruns e/ou Movimentos Sociais que tenham atuação vinculada à Educação Ambiental.
PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 25/05/2013 a 07/06/2013.
MAIORES INFORMAÇÕES: Tel: (28) 3545-3346/ Site: www.neaad.ufes.br.
Fotos

Aberta a inscrição para curso de Aperfeiçoamento em Educ. Ambiental
https://iuna.es.gov.br/noticia/2013/06/aberta-a-inscricao-para-curso-de-aperfeicoamento-em-educ-ambiental.html
Publicações relacionadas

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE! há 1 dia • Prefeitura Municipal

Vídeo Alunos recolhem 12.076 garrafas pet para o projeto Plante Essa Ideia há 3 dias • Prefeitura Municipal

Vídeo Secretário esclarece sobre o serviço de poda de árvores no município há 4 dias • Prefeitura Municipal

Vídeo Córrego em Santíssima Trindade está passando por desassoreamento há 5 dias • Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE! há 8 dias • Prefeitura Municipal

Noticia Nota de esclarecimento sobre festas em Iúna Nota de Esclarecimento a respeito da Realização da Festa de Emancipação Política e 10ª Festa do Café e 4ª Feira de Negócios. há 8 dias • Prefeitura Municipal

Vídeo Prefeitura realiza reforma na quadra da APAE há 8 dias • Prefeitura Municipal

Vídeo Dia de Campo do Café Arábica disponibiliza dicas e técnicas para produtores rurais há 11 dias • Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE! há 15 dias • Prefeitura Municipal

Vídeo Creches realizam atividades em comemoração ao Dia da Independência do Brasil há 17 dias • Prefeitura Municipal