COVID-19

A Prefeitura de Iúna vem realizando nas últimas semanas vários serviços para maior comodidade da população.

Os serviços vão desde lavagem nas ruas, construção de rede de esgoto, caixas, e etc.

Por Comunicação, fonte Secretaria Municipal de Saúde
Publicado em 03/09/2021 às 16:27  •  atualizado há 6 dias

Dentre as principais serviços em andamento estão reparos e melhoramento no calçamento - ação preparatória para que as vias que recebam o asfaltamento e construção de rede de esgoto.

#iuna #iunaes #vempraiuna #iunacapitaldocaparao #infraestrutura #servicosurbanos #iunatemtudo