Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Iúna vem investindo em capacitação de seus servidores

Foi oportunizado, curso de capacitação com carga horária de 20hr com o tema “FUNDAMENTOS DA NOVA LEI DE LICITAÇÕES E CONTRATOS ADMINISTRATIVOS” .

638

Por David Florenço, fonte Assessoria de Comunicação
Publicado em 08/10/2021 às 09:22  •  atualizado há 6 dias

A Prefeitura de Iúna vem investindo em capacitação de seus servidores.

Foi oportunizado, curso de capacitação com carga horária de 20hr com o tema “FUNDAMENTOS DA NOVA LEI DE LICITAÇÕES E CONTRATOS ADMINISTRATIVOS” referente a nova lei de licitação - Lei nº 14.133/2021 que entrou em vigor dia 1 de abril de 2021.

A administração acredita em seus servidores, seu maior patrimônio é eles! Servidores bem qualificados, prestam ótimos serviços a gestão, por isso vale a pena todo o investimento, pois são eles que por parte fazem nosso município sempre avançar cada dia mais.

O curso foi direcionado aos servidores que atuam diretamente no setor de licitação e também aos servidores que atual indiretamente e que também estão ligados a parte administrativa.

A nova lei traz ferramentas inovadoras assim permitindo que a gestão atue sempre com mais eficiência em suas constatações. Temos um prazo para estar nos adequando a essa lei, entretanto a administração viu a necessidade dessa capacitação para esta melhorando cada dia mais a forma de atuar em sua gestão.

Fotos

A Prefeitura de Iúna vem investindo em capacitação de seus servidores

https://iuna.es.gov.br/noticia/2021/10/a-prefeitura-de-iuna-vem-investindo-em-capacitacao-de-seus-servidores.html

Publicações relacionadas

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 8 horas  •  Prefeitura Municipal

Noticia Tiradentes: personalidade importante na luta pela independência do Brasil Tiradentes foi enforcado e esquartejado em 21 de abril de 1792. há 10 horas  •  Prefeitura Municipal

Noticia Inscrições para o Concurso Público nº 01/2023 vão até esta terça-feira (16) As inscrições devem ser feiras através do site www.institutoconsulplan.org.br. há 4 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 7 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 14 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 22 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia Prefeitura de Iúna deseja Feliz Páscoa aos munícipes Que este período de Páscoa seja marcado por gestos de solidariedade, compaixão e união. há 22 dias  •  Prefeitura Municipal

01:47:12

Vídeo Licitação CP Nº 86/2023 - Obra de construção de Ponte no Parque Industrial Execução da obra de construção de Ponte no Parque Industrial, Rua Vereador Braz Lofêgo, Guanabara, Iúna/ES. há 25 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 28 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 1 mês  •  Prefeitura Municipal

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade