Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta-feira (19)

A iniciativa é devido ao feriado municipal da Consciência Evangélica.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura Municipal
Publicado em 18/07/2024 às 11:01  •  atualizado há 1 hora

A Prefeitura de Iúna, de acordo com o Decreto N.º 60/2024, informa que não haverá expediente nas repartições públicas e instituiu ponto facultativo para os servidores municipais nesta sexta-feira, 19 de julho, em virtude do feriado municipal do Dia da Consciência Evangélica.

Órgãos ou entidades que desempenham serviços essenciais e indispensáveis, tais como serviços de limpeza pública e transporte da área de saúde, cujas atividades não podem ser suspensas, em virtude de exigências técnicas ou motivo de interesse público, terão expediente normalmente.

Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta-feira (19)