Secretaria de Agricultura e Agronegócio

Prefeitura e Aderes promovem novo encontro sobre associativismo

Catadores de materiais recicláveis e empreendedores do turismo receberão orientações durante nova reunião, na tarde desta terça-feira (25)

Por Assessoria de Comunicação - Josiele Rodrigues, fonte Secretaria de Agricultura
Publicado em 24/03/2014 as 18:24  •  atualizado há 1 segundo

Orientar sobre o processo de formação de uma associação. É com este objetivo que nesta terça-feira (25), a Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Agronegócio  promove, em parceria com a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes), mais uma reunião com catadores de materiais recicláveis e empresários do setor turístico.

O encontro com os catadores será a partir das 14h e a reunião com os empresários do setor turístico será a partir das 17h no auditório da Secretaria de Agricultura Meio Ambiente e Agronegócio.

Após a formação da associação, a Prefeitura de Iúna e a Aderes promoverão cursos de capacitação e desenvolverão projetos para aquisição de equipamentos e veículos para a cooperativa.

Mais informações pelo 3545-3208.

Prefeitura e Aderes promovem novo encontro sobre associativismo

Reunião sobre associativismo