PARTICIPE: ARSP realizará Audiência Pública para apresentar metodologias de revisão das tarifas de água e esgoto.

A Audiência Pública que será realizada dia 22/03 às 13h30 visa assegurar a transparência, confiabilidade e clareza ao processo de tomada de decisão da Agência

Por Assessoria de Comunicação
Publicado em 19/03/2021 às 17:20  •  atualizado há 3 dias

Com o objetivo de assegurar o equilíbrio econômico-financeiro e a modicidade tarifária na prestação dos serviços de água e esgoto.

Considerando a concessão dada pelo município de Iúna através de contrato de programa N.º 27012017 e processo N.º 2017.000291 onde estabelece o convênio de cooperação entre Município de Iúna e Cesan deferido pelo então prefeito Sr. Weliton Virgílio Pereira.

A Agência de Regulação de Serviços Públicos do Espírito Santo (ARSP) realizará no dia 22/03/2021 às 13h30m uma Audiência Pública para apresentar as Metodologias e procedimentos para a 1ª Revisão Tarifária Ordinária dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário prestados pela CESAN.

Esse evento acontecerá totalmente online e a participação poderá ocorrer por meio da Plataforma Zoom, fazendo inscrição prévia nas modalidades ouvinte ou expositor oral. A inscrição será permitida até o dia 21/03/2021 preenchendo as informações do formulário disponível no site da Agência (https://arsp.es.gov.br/inscricao-para-audiencia-publica)

Todos os documentos referentes à metodologia de revisão tarifária, como minuta de Resolução e Nota Técnica, bem como as demais informações necessárias para a participação, estão disponíveis no site www.arsp.es.gov.br, guia "Consultas e Audiências Públicas", item "Audiências Públicas”.

Assunto: Metodologias e procedimentos para a 1ª Revisão Tarifária Ordinária dos serviços de água e esgoto prestados pela CESAN

DATA: 22/03/2021 (segunda-feira) às 13h30

Como assistir: Fazendo inscrição prévia e acessando a plataforma Zoom.

As Audiências Públicas realizadas pela ARSP visam assegurar a transparência e a participação da sociedade no processo regulatório e dar aos usuários dos serviços públicos prestados pela CESAN, agentes econômicos e demais interessados no setor de saneamento a oportunidade de manifestarem sua opinião, assim como proporcionar maior grau de confiabilidade, clareza e segurança ao processo de tomada de decisão da Agência.

Lembramos também que contribuições de forma escrita poderão ser enviadas para o email consultapublica@arsp.es.gov.br até o dia 23/03/2021 seguindo os procedimentos da Consulta Pública ARSP nº 02/2021.

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 3 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 10 dias  •  Prefeitura Municipal

Vídeo Licitação CP Nº 61/2023 - Execução da obra de construção da escola e quadra de Santa Clara do Caparaó. Execução da obra de construção da escola e quadra de Santa Clara do Caparaó. há 11 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia IFES abre Processo Seletivo de Pós-graduação Aperfeiçoamento em Internet das Coisas O curso é gratuito e as inscrições podem ser feitas até 10 de março. há 13 dias  •  Prefeitura Municipal