Clube do Cavalo está presente na 7ª Festa do Café de Iúna

star482

Por Secretaria de Cultura, fonte Prefeitura
Publicado em 16/11/2017 as 16:11  •  atualizado há 3 meses

A Associação Clube do Cavalo de Iúna (ASCAI), com o apoio da Prefeitura Municipal e rádio Big FM, está presente na 7ª Festa do Café.

O "Rancho Viola de Ouro" foi instalando em um dos galpões da festa e contará com música ao vivo, comidas típicas da região e exposição de antiguidades. Participação especial do grupo da Terceira Idade e do cantor e animador Acanhado.

Haverá sorteio de Brindes.

De acordo com o radialista e presidente do Clube do Cavalo, Nelson Brasil, tudo está sendo preparado com todo carinho para receber os visitantes neste final de semana.

“Para nós é uma satisfação muito grande estar mostrando um pouco da nossa cultura aqui no parque de exposição. Agradeço a Prefeitura Municipal e a rádio Big FM, pelo grande apoio recebido”, disse Nelson Brasil.

Clube do Cavalo está presente na 7ª Festa do Café de Iúna

Nos preparativos finais para o evento, Nelson Brasil, ladeado por Derli Júnior ("Tunão") e Eder Batista Melo (Rádio Big FM)