Mural Eletrônico
Mural Eletrônico

CONHEÇA

O Mural Eletrônico é o meio oficial de publicação dos atos oficiais. As publicações no Mural Eletrônico ocorrerão diariamente e caso haja interesse, qualquer pessoa pode acompanhar as publicações realizadas por meio da página busca de pedidos.

Publicações dos últimos 7 dias


Desculpe,

Nenhum registro encontrado.

copiar

https://iuna.es.gov.br/mural-eletronico.html

imprimirprint

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

Desculpe,

Nenhum registro encontrado.

copiar

https://iuna.es.gov.br/e-sic/faq.html

imprimirprint

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

Licitações

Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social

Diário Oficial


AVISO DE ABERTURA DE CHAMADA PÚBLICA CHP 023/2020

LICITAÇÃO: AVISO DE ABERTURA DE CHAMADA PÚBLICA CHP 023/2020

Publicando em 22/05/2020 às 09:17

RESUMO
Chamamento Público com vistas ao credenciamento de imóveis com finalidade de locação para servirem de moradia para famílias em situação de vulnerabilidade social.

MUNICÍPIO DE IÚNA-ES/ES, através da Comissão Permanente de Licitação, com fulcro na Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores, torna público para conhecimento dos interessados que fará realizar sexta-feira, 22 de maio de 2020 às 08:00, na sala de reuniões da Prefeitura de Iúna, situada à Rua Des. Epaminondas do Amaral, nº 58, bairro Centro, Iúna/ES, licitação CHP 023/2020, na modalidade chamada pública, tipo não se aplica, para chamamento público com vistas ao credenciamento de imóveis com finalidade de locação para servirem de moradia para famílias em situação de vulnerabilidade social.. O edital e seus anexos estão disponíveis no site: iuna.es.gov.br. Informações poderão ser solicitados no endereço eletrônico: licitacao@iuna.es.gov.br ou pelo(s) telefone(s) (28) 3545-4750, através do setor de licitações, de Segunda a Sexta: 8:00 às 11:00 e de 13:00 às 18:00 horas.

Processo: 1153/2020.

Iúna/ES, 22 de maio de 2020

Maura Bullerjahn Guzzo Rosa
Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social

Diário oficial com a publicação atual

copiar

https://iuna.es.gov.br/mural-eletronico/detalhe/874.html

imprimirprint

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade