Utilidade Pública

Chuvas resulta em distribuição reduzida de água tratada em Iúna

A alta turbidez provocada pelas chuvas dificulta o processo de tratamento da água.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura Municipal
Publicado em 25/03/2024 às 14:35  •  atualizado há 41 minutos

Nesta segunda-feira, 25 de março, a Cesan está fornecendo água de forma reduzida devido a alta turbidez provocada pelas chuvas desse fim de semana, na qual dificulta o processo de tratamento da água.

É extremante importante que a população reduza o consumo hoje (25) e amanhã (26). A distribuição de água tratada poderá ser afetada caso o cliente não tenha reservatório.

Será realizado rodízio no abastecimento e disponibilização de caminhão pipa com água potável para atender situações emergenciais.

A normalização da distribuição será retomada em até 24h.

Chuvas resulta em distribuição reduzida de água tratada em Iúna