Gabinete do Prefeito

Iúna institui feriado em homenagem à comunidade Evangélica

20 de julho é a data para homenagem e respeito ao grande número de pessoas que seguem a religião no município.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura Municipal
Publicado em 19/07/2024 às 12:00  •  atualizado há 17 minutos

O município de Iúna institui feriado no dia 20 de julho em comemoração ao Dia da Consciência Evangélica, de acordo com o Decreto nº 018/2024, que cita os feriados nacionais, municipais e pontos facultativos.

Esse dia foi escolhido para homenagear a comunidade evangélica, um gesto de respeito ao grande número de pessoas que seguem essa religião no município, reforçando o compromisso com a diversidade religiosa e valorizando a contribuição dos evangélicos na sociedade.

Iúna institui feriado em homenagem à comunidade Evangélica