Distrito de Nossa Senhora das Graças foi a segunda região a sediar a 11ª Festa do Café de Iúna

A Festa do Café se estende para Pequiá (29/06) e Sede do município (05 e 06/07).

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura Municipal
Publicado em 24/06/2024 às 12:37  •  atualizado há 38 minutos

No último sábado (22), aconteceu mais uma etapa da 11ª Festa do Café de Iúna, dessa vez, na região de Nossa Senhora das Graças. O evento contou com shows de Marcelo Marrone e Carol e Priscila, praça de alimentação e a escolha da representante para a final do concurso da Rainha do Café e suas Princesas.

A região só teve uma candidata para a 1ª fase do concurso da Rainha do Café. Sara dos Santos Ávila, de 17 anos, desfilou em traje de festa e representação da cultura do café. Conquistando o título de Rainha do Café de Nossa Senhora das Graças.

Sara vai disputar a final do concurso da Rainha do Café e suas Princesas no dia 06 de julho no Parque de Exposições de Iúna juntamente com as representantes de Santíssima Trindade (Cibelly Lima), Pequiá e da Sede do município.

A programação da 11ª Festa do Café se estende para o distrito de Pequiá (29/06) e na Sede do município (05 e 06/07).

PEQUIÁ (29/06): Abertura às 19h, show com Rony e Ricy (20h), Concurso da Rainha do Café e suas Princesas – 1ª fase (21h30) e show com O Garanhão do Forró (23h).

SEDE (05/07): Abertura às 19h, show com Chapa Love (20h), Concurso da Rainha do Café e suas Princesas – 1ª fase (21h30), Banda Os Federais (23h), Hugo e Tiago (00h30) e Cleyton Aguiar (02h).

SEDE (06/07): Caminhada do Café Especial (11h), abertura (15h), shows com Luiz Paullo Forrozão (16h) e Os Clones(18h), final do Concurso da Rainha do Café (20h), shows com Derruam (22h), Alan e Aladin (00h) e Beijo Apimentado (02h).

Veja as fotos do evento no Facebook da Prefeitura de Iúna.