Secretaria de Educação e Esporte

Jogos Escolares de Iúna acontecem de 23 a 25 de abril

As 13 equipes, de sete escolas, vão se enfrentar na modalidade futsal.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura Municipal
Publicado em 19/04/2024 às 08:17  •  atualizado há 23 minutos

De 23 a 25 de abril vai acontecer os Jogos Escolares com equipes de estudantes do município de Iúna. As competições serão na quadra do distrito de Nossa Senhora das Graças.

As 13 equipes, de sete escolas, vão se enfrentar na modalidade futsal, divididos nas categorias mirim (até 11 anos), infantil (12, 13 e 14 anos) e juvenil (15, 16 e 17 anos).

O primeiro jogo será no dia 23, às 09h, com as equipes mirim da EMEF Delfino Batista Vieira e EMEF Elza de Castro Scardini. A abertura oficial acontece às 15h.

Cada jogo será de dois tempos de 12 minutos para as equipes mirim, dois de 15 minutos para infantil e dois de 20 minutos para juvenil.

A final para as três categorias acontece no dia 25 a partir das 13h30, com premiação de troféus e medalhas para os 1º e 2º colocados de cada categoria.

Com ampla representatividade, os jogos têm o objetivo de proporcionar, além do momento de competição, o trabalho em equipe, disciplina, respeito e o incentivo à prática de esportes.

CRONOGRAMA DOS JOGOS

23/04/2024: 09h – Delfino Batista Vieira x Elza de Castro Scardini (mirim); 09h40 – Porto Seguro x Deolinda Amorim de Oliveira (mirim); 10h20 – Delfino Batista Vieira x Henrique Coutinho (infantil); 11h – Elza de Castro Scardini x Santíssima Trindade (infantil); 13h – Santíssima Trindade x Elza de Castro Scardini (juvenil); 13h50 – Renascer x perdedor do jogo 1 (mirim); 14h20 – Deolinda Amorim de Oliveira x Porto Seguro (mirim); 15h – abertura oficial; 16h – Porto Seguro x perdedor do jogo 3 (infantil).

24/04/2024: 09h – Santíssima Trindade x Elza de Castro Scardini (infantil); 09h40 – Henrique Coutinho x perdedor do jogo 5 (juvenil); 10h30 – Renascer x vencedor do jogo 1 (mirim); 11h10 – Porto Seguro x vencedor do jogo 3 (infantil); 11h50 – jogo a definir (mirim); 13h – jogo a definir (infantil); 14h – 1º colocado da Chave A x 2º colocado da Chave B (mirim); 14h30 – 1º colocado da Chave B x 2º colocado da Chave A (mirim); 15h20 – 1º colocado da Chave A x 2º colocado da Chave B (infantil); 16h – 1º colocado da Chave B x 2º colocado da Chave A (infantil).

25/04/2024: 13h30 – vencedor do jogo 16 x vencedor do jogo 17 (mirim); 14h10 – vencedor do jogo 18 x vencedor do jogo 19 (infantil); 15h – Henrique Coutinho x vencedor do jogo 5.

CHAVE A - Futsal Masculino Mirim (FMM): Delfino Batista Vieira, Elza de Castro Scardini e Renascer.

CHAVE B - Futsal Masculino Mirim (FMM): Porto Seguro e Deolinda Amorim de Oliveira.

CHAVE A - Futsal Masculino Infantil (FMI): Delfino Batista Vieira, Henrique Coutinho e Porto Seguro.

CHAVE B - Futsal Masculino Infantil (FMI): Elza de Castro Scardini e Santíssima Trindade.

CHAVE ÚNICA - Futsal Masculino Juvenil (FMJ): Santíssima Trindade, Elza de Castro Scardini e Henrique Coutinho.

Jogos Escolares de Iúna acontecem de 23 a 25 de abril

Noticia Equipe do Resenha vence o Torneio do Trabalhador de Iúna O torneio desse ano contou com a participação de 32 equipes, disputando o 1º lugar no futebol de campo. há 6 horas  •  Secretaria de Educação e Esporte

Noticia Final dos Jogos Escolares de Iúna contou com a participação empolgante das torcidas Duas equipes de cada categoria (mirim, infantil e juvenil) disputaram os troféus de campeão. há 3 dias  •  Secretaria de Educação e Esporte

Noticia Fases finais do Torneio do Trabalhador de Iúna acontecem nesta quarta-feira (01) As quartas de final, semifinal e final terão início a partir das 08h no Estádio Municipal de Iúna. há 3 dias  •  Secretaria de Educação e Esporte