Prefeitura Municipal

Representantes de Iúna participam do Congresso Smart City em Curitiba

O evento reúne pessoas de todo o mundo e vai até o dia 24 de março.

857

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 23/03/2023 às 13:05  •  atualizado há 13 horas

Está acontecendo em Curitiba/PR (de 22 a 24 de março) o Smart City Expo Curitiba, um congresso que reúne, líderes de vários países, especialistas de todas as áreas e tomadores de decisão para compartilharem ideias e soluções sobre como criar um futuro melhor e mais sustentável para as cidades e seus cidadãos.

O SmartCity é a edição brasileira do maior evento de cidades inteligentes do mundo, e conta com a participação de 19 palestrantes abordando os seguintes temas: Cidades sustentáveis e mudanças climáticas; Espaços Públicos e requalificação urbana; Cidadãos digitais e governança; Inovação e transformação digital; Tecnologia e negócios disruptivos; e Tomorrow Mobility.

Representantes de Iúna também estão marcando presença no congresso, o Assessor de Comunicação David Florenço, e os Assessores Técnicos Especializados Ederton Raider e Dayane Guedes Moraes. Essa participação no congresso servirá para a capacitação dos servidores do setor responsável pela elaboração de planejamento do programa “Inovação para Gestão Pública Empreendedora”.

O programa “Inovação para Gestão Pública Empreendedora” tem por objetivo acelerar o desenvolvimento socioeconômico da cidade de Iúna dentro de uma visão de modernização e transformação de cidades inteligentes. A adesão ao programa veio em decorrência do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2022, na qual o atual prefeito de Iúna, Romário Batista Vieira, foi o vencedor estadual na categoria Marketing Territorial e Setores econômicos.

Para David, esse evento possibilita uma bagagem de conhecimento enorme, e completa “Participar do maior evento de cidades inteligentes do Brasil vai além da capacitação, pois possibilita o contato e a troca de experiência com outros servidores e gestores que executam a mesma tarefa. Além da possibilidade de aquisição de conhecimento por meio das palestras e oficinas com especialistas renomados nesta área.”

O Smart City Expo Curitiba é uma grande oportunidade de conexão a um amplo ambiente de negócios, onde se discutem oportunidades e desafios na era da transformação digital, conciliando interesses públicos e privados de desenvolvimento, a partir de soluções inteligentes e inovadoras.

David P. Florenço
Assessoria de Comunicação
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br
Tel.: (28) 3545-4750 Ramal 2001

Fotos

Representantes de Iúna participam do Congresso Smart City em Curitiba

 

 

 

https://iuna.es.gov.br/l/cbbBL.html

Publicações relacionadas

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 12 horas  •  Prefeitura Municipal

Noticia Prefeitura de Iúna deseja Feliz Páscoa aos munícipes Que este período de Páscoa seja marcado por gestos de solidariedade, compaixão e união. há 16 horas  •  Prefeitura Municipal

01:47:12

Vídeo Licitação CP Nº 86/2023 - Obra de construção de Ponte no Parque Industrial Execução da obra de construção de Ponte no Parque Industrial, Rua Vereador Braz Lofêgo, Guanabara, Iúna/ES. há 3 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 6 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 13 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 20 dias  •  Prefeitura Municipal

57:52

Vídeo Licitação CP Nº 61/2023 - Execução da obra de construção da escola e quadra de Santa Clara do Caparaó. Execução da obra de construção da escola e quadra de Santa Clara do Caparaó. há 21 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia IFES abre Processo Seletivo de Pós-graduação Aperfeiçoamento em Internet das Coisas O curso é gratuito e as inscrições podem ser feitas até 10 de março. há 23 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 27 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 1 mês  •  Prefeitura Municipal

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade