Prefeitura executa, nesta segunda-feira, diversos reparos na sede do município

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 14/02/2022 às 14:52  •  atualizado há 2 dias

A Prefeitura de Iúna, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, nesta segunda-feira ((14) realiza diversos reparos de infraestrutura, limpezas, tapa-buracos e capina nas principais vias da sede do município.

A prefeitura tem feito periodicamente a limpeza e desobstrução dos bueiros. De acordo com o secretário de Infraestrutura, Leandro Lino, as ações de infraestrutura estão sendo intensificadas por todo município. “O município está trabalhando para proporcionar melhor qualidade de vida aos moradores da sede, distritos e localidades do interior com a execução periódica de limpeza, capina, pintura de meio fios, pequenos reparos em calçamento, novos calçamentos, lavagem das ruas, entre outros serviços diariamente feitos pelas equipes da Secretaria. Seguimos com muitas obras”, destacou o secretário Leandro Lino.

A Prefeitura de Iúna elaborou um programa de trabalho que está sendo executado pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos e secretaria de Agricultura e Interior com objetivo de recuperar as estradas vicinais do município para melhorar o escoamento da produção cafeeira, além de dar mais segurança para o transporte dos alunos e da população da zona rural que diariamente trafegam pelas estradas do interior por meio do programa Promaf. Além  também da execução dos reparos, calçamentos, operação tapa-buracos, asfaltamento entre outros atividades realizadas na sede e zona rural de Iúna.

Prefeitura executa, nesta segunda-feira, diversos reparos na sede do município

Noticia 07/06/2024 RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 5 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia 29/05/2024 RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 14 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia 24/05/2024 RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 19 dias  •  Prefeitura Municipal