Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

Vai começar a 2ª Christcup 2019 Campeonato de Futsal

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo
Publicado em 30/09/2019 às 16:31  •  atualizado há 1 dia

A Prefeitura de Iúna, através da Secretária de Cultura, Esporte e Turismo, convida a população para participar de mais um grandioso evento do esporte iunense. Começará no dia 4 de outubro e irá até o dia 15 de novembro a 2ª Christcup 2019 Campeonato de Futsal, onde igrejas evangélicas do município farão uma disputa saudável, visando agregar a união das mesmas através do esporte. 8 equipes participarão do evento que será realizado no Ginásio Poliesportivo Prefeito Romeu Rios, todas às sextas-feiras, a partir das 19:00 horas.

Forma de disputa: as equipes serão divididas em dois grupos de 04 em chaves A e B, enfrentando-se uma contra a outra. A classificação será geral, classificando as duas primeiras colocadas para a semifinal e as equipes da terceira a sexta colocação classificam-se para a repescagem nas quartas de final. As vencedoras da repescagem avançam para a semifinal e subsequente as vencedoras se enfrentarão na grande final no dia 15 de novembro. Os jogos terão duração de 40 minutos, com dois tempos de 20 minutos cada.

A equipe de arbitragem da Copa será voluntária e ficará a cargo dos árbitros Carlos Henrique Ferreira da Silva (Bim), Carlos José Bosser Fortunato (Solução), Venceslau Matos (Lalau). As equipes participantes da Copa são: Metodista Wesleyana, Presbiteriana do Brasil, Metodista do Brasil, Ministério Mais Vida, Ministério Porta Formosa, Presbiteriana Renovada, IBCI e Ministério Graça e Paz.

Vai começar a 2ª Christcup 2019 Campeonato de Futsal

Noticia Prefeitura cadastra artistas e centros culturais para acesso à Lei “Aldir Blanc” O cadastro deverá ser realizado até o dia 3 de julho. há 7 dias  •  Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

Noticia Melhoria histórica no campo de Santíssima Trindade Prefeitura e a Comunidade em parceria realizam uma demanda antiga. há 2 meses  •  Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

Noticia Transparência e prestação de contas da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo Prestação de contas de 2017, 2018 e 2019. há 3 meses  •  Secretaria de Cultura Esporte e Turismo