Processo Seletivo para os cargos de Professor e Monitor de transporte escolar

As inscrições vão do dia 05/07/2019 a 10/07/2019.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria de Educação
Publicado em 03/07/2019 as 16:40  •  atualizado há 2 minutos

Prefeitura Municipal de Iúna, através da Secretaria de Educação, comunica a população que estarão abertas as inscrições entre os dias 05/07/2019 a 10/07/2019 para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor e para Monitor de transporte escolar em regime de designação temporária. As vagas de Professor são para a atuação na educação básica nos níveis de Educação Infantil e Ensino Fundamental. As vagas de Monitor são para atuação nos veículos de transporte escolar da rede municipal. A carga horária do cargo de Monitor de transporte escolar será de 40 horas semanais e para Professor será de 25 horas semanais.  As inscrições devem ser realizadas gratuitamente no site da Prefeitura. Para maiores informações e edital acesse PROFESSOR ou MONITOR.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em etapa única, que consistirá em provas objetivas de múltipla escolha para os dois cargos e para Professor também haverá análise de títulos. As provas serão realizadas no dia 14/07/2019, na EMEF Deolinda Amorim de Oliveira, situada à R. Amphilóphio de Oliveira, s/nº – Guanabara – Iúna/ES (perto da Escola SS. Trindade), das 9:00 às 11:00 horas. Os resultados das provas serão publicados no site da Prefeitura de Iúna e na imprensa oficial.

Processo Seletivo para os cargos de Professor e Monitor de transporte escolar