Primeira Semana Municipal de Enfermagem é realizada em Iúna

star372

Por Vanessa Leocádio Adami, fonte Secretaria de Saúde
Publicado em 29/05/2019 as 15:07  •  atualizado há 1 dia

Aconteceu na tarde de terça-feira (28) a cerimônia de solenidade da Primeira Semana Municipal de Enfermagem. O evento ocorreu no Auditório da Unidade Básica de Saúde do bairro Guanabara e foi organizado pela Secretaria Municipal de Saúde.

O objetivo foi homenagear os profissionais de Enfermagem que atuam na Secretaria de Saúde e do município. Durante a solenidade, foram realizadas palestras com a Psicóloga Dra. Cristiane Pimentel, com a Graduanda em Psicologia Maralins Rezende e o Enfermeiro Dr. Emerson Ribeiro.

O evento contou com a presença da Secretária de Saúde Vanessa Leocadio Adami, do Vice-Prefeito Sr. Ledil Tiengo, da Primeira Dama Nana Dias, do Vereador e Enfermeiro Emmanuel Garcia, do Gestor da Santa Casa de Iúna Ari Leal, da Diretora da Atenção Básica Enfermeira Delaine Garcia, do Assessor Administrativo da Secretária de Saúde, Enfermeiro Adriano José, do Diretor da Vigilância em Saúde Enfermeiro Sergio Raposo e os profissionais da Enfermagem.

A Secretária de Saúde Vanessa Leocadio Adami destaca que é um evento muito importante, pois se trata da valorização de nossos profissionais e o reconhecimento ao serviço prestado em prol do município.

A semana da Enfermagem em Iúna está instituída pela Lei Municipal N° 2705/2018, sancionada pelo Prefeito Weliton Virgílio Pereira em 18 de agosto de 2018, sob indicação do Vereador Emmanuel Garcia.

Primeira Semana Municipal de Enfermagem é realizada em Iúna